Estou apaixonado por este Bednarek!
![]() |
Gil Vicente 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 18, 2025 at 08:15 PM |
Só enterros à 2 jornada..Acho que precisamos de um extremo, nenhum dos que temos me convence ainda
Defender o indefensavel? Oh homem, enxerga-te!!!! Mas qual o objectivo, não é ganhar? Tas revoltado com o que?E então o treinador não pode ser criticado? O ano passado também fizemos 6 em 6 nos primeiros 2 jogos e tivemos o Franco a entrar na vez do Mora.
Depois na Noruega quando a coisa tava a correr mal lançou o Mora aflito.
Não se trata de não jogar quem se quer ou não, se o Mora está para ser vendido que não se anda com discursos como ontem, agora achar que o William ou o Eustaquio dão mais ao jogo é querer defender o indefensável.
Foi uma piada pq ambos remataram estilo futebol americano hojeUm golo nosso na última jornada nasce de um bom remate do Eustáquio...
Não acho que haja quem goste disto. Acho que há malta que escolhe, na face de ele estar a jogar, em vez de parecer uma puta de uma beata ranhosa durante 90', simplesmente saber o que sai dali.Outra vez Zaidu a atarrascar o nosso jogo....é o que é. Há quem goste disto...
Imagina qd deixar de fazer comotacao na centralina!!O que vale é que no meio da merda faz a assistência para o 1° e o passe de ruptura para o 2°...
![]()
Um passe lateral para o Zaidu é de craque … A assistência do Zaidu para golo então é de craquissimo !!!Eu disse os golos, não disse o golo. A participação dele no 2º golo é de craque. Além disso, aquilo que ele está a trabalhar para a equipa é tremendo.
Foste tu que disseste, não eu.Toma lá. Miserável o Veiga.
Tens razão mano, o Mora tinha feito 55 golos nessas 2 jogadasOk fez uma grande exibição porque marcou um canto e fez um passe de 3 metros para o Zaidu e o Zaidu transformou isto numa assistência para golo …Pensei que o mérito fosse do Zaidu mas afinal é do Veiga …
Deixa estar o homem que esta em modo goatEpa, marque os golos que marcar, nunca vou gostar do Pepê. É para esquecer. Só quero que saia.