Só a assistência para o primeiro golo e o passe para a assistência do segundo, nada demais.Não me lembro de um lance bem sucedido do Veiga … Completamente inconsequente…
![]() |
Gil Vicente 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 18, 2025 at 08:15 PM |
Só a assistência para o primeiro golo e o passe para a assistência do segundo, nada demais.Não me lembro de um lance bem sucedido do Veiga … Completamente inconsequente…
Gosto do mais do Rios!!O Froholdt é inacreditável. Que jogador.
E então o treinador não pode ser criticado? O ano passado também fizemos 6 em 6 nos primeiros 2 jogos e tivemos o Franco a entrar na vez do Mora.Estamos prestes a fazer, 6 pontos em 2 jogos, onde a epoca passada fizemos 1 ponto. E é ridiculo porque não joga quem eu quero.
Não tinha opção de passe (e por opção de passe digo um passe para o lado, no máximo a 2 metros que é o maximo que ele consegue)Tinha campo aberto para progedir, mano....
Ah ok. Fez uma grande exibição porque marcou um canto . Está certo …É só ver os golos.
O Bednarek da muita confianca ao parceiroO meu coração não está preparado para ver o Perez sair a jogar!!
Não sei se ainda é trauma do passado recente, mas sei que não está!!🫣
Temos um que vai em 2 golos em 2 jogos mas já está queimadoAcho que precisamos de um extremo, nenhum dos que temos me convence ainda
O que vale é que no meio da merda faz a assistência para o 1° e o passe de ruptura para o 2°...O Gabri não deve andar com o "mindset" correto!
Não é normal um jogador, sem motivo aparente, andar sempre a ver se faz merda!!
É surreal...Zaidu corrrrrreeeee e depois vai para trás pqp