Para começar esteve nos 2 golos, mas não sóNão me lembro de um lance bem sucedido do Veiga … Completamente inconsequente…

![]() |
Gil Vicente 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 18, 2025 at 08:15 PM |
Para começar esteve nos 2 golos, mas não sóNão me lembro de um lance bem sucedido do Veiga … Completamente inconsequente…
Qual dos dois pés esquerdos?E pé esquerdo Eustáquio?![]()
Também me parece...O Luuk sozinho ali na frente não rende.
É só ver os golos.Não me lembro de um lance bem sucedido do Veiga … Completamente inconsequente…
Tinha campo aberto para progedir, mano....Não é que ele prefira, é mesmo saber as suas limitações, fintar não é com ele e ali não tinha qualidade para fazer um passe em condições
Rende, não rende porque tem uma semana de treinos.O Luuk sozinho ali na frente não rende.
Só a assistência para o primeiro golo e o passe para a assistência do segundo, nada demais.Não me lembro de um lance bem sucedido do Veiga … Completamente inconsequente…
Gosto do mais do Rios!!O Froholdt é inacreditável. Que jogador.
E então o treinador não pode ser criticado? O ano passado também fizemos 6 em 6 nos primeiros 2 jogos e tivemos o Franco a entrar na vez do Mora.Estamos prestes a fazer, 6 pontos em 2 jogos, onde a epoca passada fizemos 1 ponto. E é ridiculo porque não joga quem eu quero.