E continuarão a falar, isso é ser FCP.E ainda assim, muitos falam aqui em sermos campeões... anjinhos do caralho!
E continuarão a falar, isso é ser FCP.E ainda assim, muitos falam aqui em sermos campeões... anjinhos do caralho!
Grande artigo.![]()
FC Porto: do abismo financeiro à bonança nas contas em (apenas) 15 meses
Desde maio de 2024 até agora, equipa liderada por André Villas-Boas operou um verdadeiro milagre no universo azul e branco. CFO José Pedro Pereira da Costa é um dos rostos escondidos deste enorme sucessowww.abola.pt
Não será fácil, nada mesmo, mas com tudo aquilo que já conseguimos fazer está época em termos de plantel, de reestruturação, finanças etc, acredito que será possível, mas temos que ser muito melhores que os outros.E ainda assim, muitos falam aqui em sermos campeões... anjinhos do caralho!
Mal seria não falarmos,mal seria não pensarmos.E ainda assim, muitos falam aqui em sermos campeões... anjinhos do caralho!
LongeeeeeQue é feito do Marcano? Houve anúncio do final da carreira?
Inscreve-te aqui:E ainda assim, muitos falam aqui em sermos campeões... anjinhos do caralho!
Anjinhos? O caralho é esta conversa de derrotismo! Farto de ouvir esta merda de discursos pequeninos que só enterram mais a equipa. Quem veste esta camisola tem de jogar para ganhar SEMPRE, e quem a apoia tem de acreditar até ao fim.E ainda assim, muitos falam aqui em sermos campeões... anjinhos do caralho!
Houve anúncio de saída do PortoQue é feito do Marcano? Houve anúncio do final da carreira?
Olha um saudoso…. Já mudámos de chip, a era das trevas já passou.Que é feito do Marcano? Houve anúncio do final da carreira?
Estamos em negociações para ver se não sai ....a custo zeroQue é feito do Marcano? Houve anúncio do final da carreira?
Encavadelas assim não é amarelo alaranjado?Estamos em negociações para ver se não sai ....a custo zero
Acho que as pessoas são conscientes que em Portugal ou se tem alguma influência ou se é anjinho e moralmente superior mas enrabado.E engraçado que toda a gente diz que urge lutar contra a corrupção, mas a maior parte tb diz que é preciso e meter gente nos centros de decisão.
So querem acabar com a corrupção dos outros, ou pelo menos q idea de corrupção dos outros
Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
A era das trevas no FC Porto ocorreu algures entre 1959 e 1978.a era das trevas
Mas isso acaba por justificar todas as cunhas, compadrios e corrupções activas e passivas. E Portugal assim não passa da cepa torta. Está mais que provado que os países onde o nível de vida geral é superior, são aqueles em que as pessoas são mais éticas.Acho que as pessoas são conscientes que em Portugal ou se tem alguma influência ou se é anjinho e moralmente superior mas enrabado.
Pois, mas neste caso eu estou a centrar-me só no FCP e não no Portugal idealizado, que seria aquilo que de facto, pretenderiamos, numa situação ideal.Mas isso acaba por justificar todas as cunhas, compadrios e corrupções activas e passivas. E Portugal assim não passa da cepa torta. Está mais que provado que os países onde o nível de vida geral é superior, são aqueles em que as pessoas são mais éticas.
Nunca vamos ter essa capacidade quando todo o poder mediático está submerso na lambe-cuzisse aos de lá de baixo e num ódio visceral ao FCP.Pois, mas neste caso eu estou a centrar-me só no FCP e não no Portugal idealizado, que seria aquilo que de facto, pretenderiamos, numa situação ideal.
além de que aqui se fala num equilíbrio de forças de influência, capazes mais de dissuadir a capacidade alheia, não de se sobrepor com corrupção sua.
Não consegues combater um sistema só batendo punho no ar.