O Patetim não tem nível p estas andanças
O Palhinha é muito pior que qualquer um dos médios que lá estão. Tem uma boa época no sporting e duas temporadas no fulham, com 30 anos.Deviam ter ido buscar o Palhinha
Vai acabar por vir para o slb.O Patetim não tem nível p estas andanças
Tenho dificuldade em compreender um treinador que só consegue montar uma equipa num único sistema táctico.O Anselmi português não chega ao natal.
Este tipo de treinadores, que não conseguem adaptar-se ao futebol onde jogam, são o pior tipo de treinadores..... Pensam que é a liga onde jogam, que vai adaptar-se ao seu sistema ... O Amorim está cego, tal como o Anselmi, está com visão em túnel...... Este sistema vai resultar...vai resultar... Até receber a carta de despedimento
Depois do que se viu ontem isso é um penálti do tamanho do mundo.Isto é claramente pênalti, pitões no pé de apoio.
Não é serem fracos, acho que se deixam levar a mais por o deixar jogar e depois há merdas que ficam por assinalar.Os árbitros na PL são fracos que dói, mas erram para todos os lados. Hoje o prejudicado foi o Man United, amanhã é o Arsenal.
Não têm agenda em levar 1 ou 2 clubes ao colo para o título.
Não adianta, o ódio ao lampião tolda o raciocinioEu não sou fã do Amorim, mas quem anda aqui a comentar ao menos viu o jogo? É que o Man U foi superior ao Arsenal e é derrotado pela arbitragem, no golo há uma clara falta sobre o guarda-redes, ainda por cima na pequena área. Para além disso há um lance sobre o Matheus Cunha que para mim é penalti.
Falta só mais uns milhõeszinhos num GR e num médio. 230 milhões sem venderem ninguém ainda não chega para jogarem futebol.Tenho dificuldade em compreender um treinador que só consegue montar uma equipa num único sistema táctico.
Todavia, a verdade é que se largarem uns valentes milhões em um guarda-redes e um médio de qualidade indiscutível, fica com armas para fazer uma boa época. Não ter competições europeias pode ajudar.
Há povo que nem os nossos jogos vê e mesmo assim forma opinião e estás à espera que tenham visto o jogo do UnitedEu não sou fã do Amorim, mas quem anda aqui a comentar ao menos viu o jogo? É que o Man U foi superior ao Arsenal e é derrotado pela arbitragem, no golo há uma clara falta sobre o guarda-redes, ainda por cima na pequena área. Para além disso há um lance sobre o Matheus Cunha que para mim é penalti.
Hoje jogaram futebol. Não foram inferiores em nada a um candidato ao título. Se até o Sunderland gasta o que gasta, ...Falta só mais uns milhõeszinhos num GR e num médio. 230 milhões sem venderem ninguém ainda não chega para jogarem futebol.
Acho que hoje não foi por ser o ArsenalE o Diallo vai ter de ser titular.
O Cunha faz um grande jogo. Muito requinte técnico.ao menos acho que acertaram nas contratações do Cunha e Mbeumo