Inglaterra - Premier League 2025/2026

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,721
8,011
Bragança
O Anselmi português não chega ao natal.
Este tipo de treinadores, que não conseguem adaptar-se ao futebol onde jogam, são o pior tipo de treinadores..... Pensam que é a liga onde jogam, que vai adaptar-se ao seu sistema ... O Amorim está cego, tal como o Anselmi, está com visão em túnel...... Este sistema vai resultar...vai resultar... Até receber a carta de despedimento

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,551
17,873
Há claramente dedo do rabolhim nesta equipa, a forma como os jogadores se começaram a mandar para ao chão por tudo e por nada a partir dos 70 minutos porque o resultado não lhe convinha faz lembrar algo..fez lembrar o pote, o n.santos e tantos outros quando o lagartedo não estava a ganhar..só que ali não há hugo miguel e afins..

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,681
7,861
Eu não sou fã do Amorim, mas quem anda aqui a comentar ao menos viu o jogo? É que o Man U foi superior ao Arsenal e é derrotado pela arbitragem, no golo há uma clara falta sobre o guarda-redes, ainda por cima na pequena área. Para além disso há um lance sobre o Matheus Cunha que para mim é penalti.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,392
7,053
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Jogo dinâmico mas fraco, de ambas as equipas. Pelo que aconteceu creio que seria mais justo o empate ou até vitória do United. O golo do Arsenal é méééé, para mim há falta sobre o GR mas o GR tem que fazer melhor, talvez tenha confiado que seria assinalada falta.

Esperava muito mais do Arsenal, sou sincero. Na segunda parte então foi mau demais, só perdia bolas e ataques