Rios = Pizzi 2.0
À jornada 30 vai levar o terceiro amarelo, após 754 faltas acumuladas.
À jornada 30 vai levar o terceiro amarelo, após 754 faltas acumuladas.
o Pedro Henriques e Faustino dizem o mesmo.Já não percebo nada. Vocês aqui a dizer que houve o colinho do costume, mas o Pina diz que o penalty é bem assinalado e ainda há um não marcado sobre o Otamendi.
Não sei em quem acreditar!
Devem achar que roubou pouco.![]()
Candidatos à presidência do Benfica atacam arbitragem da Reboleira
Atuação de Hélder Carvalho na vitória do Benfica sobre o Estrela, por 1-0, não agradou a Noronha Lopes e Cristóvão Carvalhowww.ojogo.pt
Eu tou maluco não tou?
O Kikas ontem no lance que falha está cara a cara com o Trubin.Tb contra nós foi jogar sem defesa, a coisa ficou fácil. Bastavam 2/3 passes no meio campo que o Kikas ficava cara a cara com o Diogo Costa. Meses depois ainda enerva so de pensar...
Só ficam satisfeitos mesmo quando o próprio padre marcar golo.Devem achar que roubou pouco.
Ganharam pela margem mínima... foi arriscado.
Preferem o estilo do Godinho ou Tiago Martins, que rouba sempre até eles estarem a golear
Se algum dia, num jogo de outro clube se andaria discutir este lance. Aliás diriam que o jogadorsaltou encavalitado e com os braços na cabeça do adversário.
Espero que levemos a LE muito a sério.É mais dificil sermos campeões cá do que vencer a Liga Europa e se querermos garantir a presença na proxima Champions é bom que levem a Liga Europa a serio para a vencer.
Cá puta de lata...
Portanto, na óptica das toupeiras, num jogo em que perdiam pontos não fosse um penalty caído do céu, foram prejudicados.
Esta malta abusa do tinto (não Vítor, não é de ti).
Eu vejo uma agressão clara do Otamerdi