Entrou o marcador do golo do empate
É bom que não seja flop total. Ria-me, mas no futuro, indiretamente, seria mau para nós.
Menos a parte em que precisam de gamar um penálti para chegar à vantagem.goonies a fazer cosplay the lampiões ontem
Certo, não foi penalty mas foi gamado na mesmaMenos a parte em que precisam de gamar um penálti para chegar à vantagem.
A maioria dos tanques de guerra são a gasoleo.
É mesmo muito mau para nós.É bom que não seja flop total. Ria-me, mas no futuro, indiretamente, seria mau para nós.
O golo é ilegal anywayMenos a parte em que precisam de gamar um penálti para chegar à vantagem.
Por causa do Samu?É bom que não seja flop total. Ria-me, mas no futuro, indiretamente, seria mau para nós.
Para qualquer jogador da nossa liga na verdade. Se um gajo como o Gyokeres que fez o que fez na nossa liga flopar lá, tão cedo não vão querer apostar pesado na nossa ligaPor causa do Samu?
Se bem que o Fábio Vieira ainda continua a dar créditos ao Tugao…Para qualquer jogador da nossa liga na verdade. Se um gajo como o Gyokeres que fez o que fez na nossa liga flopar lá, tão cedo não vão querer apostar pesado na nossa liga