Que descanse em paz. Têm faltado palavras...
Não comentei quem foi ou quem não foi ao velório, por isso a carapuça sabes onde a podes meter.Eu não comentei nada. Limitei-me a a dizer que pareciam as velhas de aldeia que comentam quem foi e quem não foi aos funerais …Se enfiaste a carapuça não posso nada quanto a isso …
Quanto a enfiar a carapuça tu lá saberás os teus hobbies . Cada um se lembra daquilo que sente saudades…Não comentei quem foi ou quem não foi ao velório, por isso a carapuça sabes onde a podes meter.
Mas seja o velório, ou qualquer outro tema relacionado com os #2028, estás batidinho na defesa intransigente dos mesmos.
Ainda bem para ti, e para eles.
Desejos do resto de uma boa vida.
Onde?A rever a extraordinária live no tempo da pandemia com o Mourinho, Jorge Costa, Vítor Baia e Pinto da Costa. Incrível. Que clube este!
Voltaremos a ser felizes, caralho!
Não te preocupes com a minha vida, que eu não estou nada preocupado com a tua.Quanto a enfiar a carapuça tu lá saberás os teus hobbies . Cada um se lembra daquilo que sente saudades…
Quanto a conversa do 2028 sugiro que vejas o que tenho escrito no tópico do AVB para não fazer figuras tristes .
Se passado ano e meio ainda continuas com essa conversa a tua vida não deve ser muito boa.
Já que visivelmente estás cá para alimentar este tipo de conversa sugiro que vás para o Twitter. Por aqui vais direitinho para o ignore …Não te preocupes com a minha vida, que eu não estou nada preocupado com a tua.
Quanto a figuras tristes, aceito sempre dicas de catedráticos.
Quando for ao Festival do Marisco de Fão vou tentar ver se está lá alguma velhinha de Esposende, para perguntar o que posso fazer na minha vida depois de ser ignorado no fórum do Portal dos Dragões.Já que visivelmente estás cá para alimentar este tipo de conversa sugiro que vás para o Twitter. Por aqui vais direitinho para o ignore …
Já agora, não sei se foi já falado ou não, mas houve alguma reação do Ronaldo?
Jorge Costa foi só um dos melhores jogadores da seleção da qual ele hoje é capitão.disse que ficou triste, reação natural, que o conhecia mal mas que ele sempre o tratou bem, quando ele se estreou na seleção em 2004 o Jorge Costa não foi convocado logo nunca deve te-lo conhecido na seleção ao contrário de Rui Costa, Figo, Abel Xavier, João Vieira Pinto que jogaram com ele desde os 17 anos.
Ele jogou contra o Ronaldo duas ou três vezes pelo o menos . Lembro me nos jogos do United em 2004 e senão estou em erro um ou outro jogo contra o Sporting.disse que ficou triste, reação natural, que o conhecia mal mas que ele sempre o tratou bem, quando ele se estreou na seleção em 2004 o Jorge Costa não foi convocado logo nunca deve te-lo conhecido na seleção ao contrário de Rui Costa, Figo, Abel Xavier, João Vieira Pinto que jogaram com ele desde os 17 anos.
Jogou 3 vezes, o cristiano nunca lhe ganhouEle jogou contra o Ronaldo duas ou três vezes pelo o menos . Lembro me nos jogos do United em 2004 e senão estou em erro um ou outro jogo contra o Sporting.
partilhou um story onde mostra uma foto do eterno capitão dos dragões, lamentando a sua partida com a frase: "Até sempre, Jorge Costa", o resto que escrevi disse não sei a quem. Que reação querias? Isto parece uma caça às bruxas.Jorge Costa foi só um dos melhores jogadores da seleção da qual ele hoje é capitão.
Mais uma reação na linha de tantas!
partilhou um story onde mostra uma foto do eterno capitão dos dragões, lamentando a sua partida com a frase: "Até sempre, Jorge Costa", o resto que escrevi disse não sei a quem. E eu disse que na seleção que me lembre nunca estiveram juntos. Era muito jovem logo não deve ter grandes recordações dele, não mentiu.Ele jogou contra o Ronaldo duas ou três vezes pelo o menos . Lembro me nos jogos do United em 2004 e senão estou em erro um ou outro jogo contra o Sporting.
Mas lembro-me também de falar numa entrevista, que lhe perguntaram quais eram os idolos dele? Ele respondeu que nao tinha nenhum em particular mas que admirava e cresceu a vibrar com a geracao de ouro e mencionou o nome do Jorge Costa, entre outros.partilhou um story onde mostra uma foto do eterno capitão dos dragões, lamentando a sua partida com a frase: "Até sempre, Jorge Costa", o resto que escrevi disse não sei a quem. E eu disse que na seleção que me lembre nunca estiveram juntos. Era muito jovem logo não deve ter grandes recordações dele, não mentiu.