André Villas-Boas - Presidente

CANC

Arquibancada
3 Junho 2019
354
275
Certo. Mas para se conviver numa estrutura, e estar ser sólida e saudável, é preciso mais que portismo. Tem de haver comunhão de ideias, ideais, valores e não haver pedras no sapato. Quando há coisas do passado a moer na cabeça isso a qualquer momento poderá dar lugar a desconforto e desconfiança. E isso não é bom para as relações pessoais e profissionais. Ainda assim, e eu que que até tenho uma opinião muito própria sobre o Pepe, o que fiz no post que citaste foi apenas levantar algumas questões...
Entendo e concordo contigo, mesmo!
E não me estava a referir a ti, de todo.
Para mim o eu o presidente decidir tem o meu apoio. Confio nele, e sei que quer o melhor para todos nós!
Só quero paz no nosso clube e muita união.

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
269
452
Para mim o que me faz mais sentido:

- cargo fica por ocupar durante esta época. Um dos homens fortes de AVB fará esse papel quando necessário mas ninguém entrará para o cargo em si. Ficará o vazio para que não se esqueçam que falta ali alguém por quem temos de lutar pelo título e ganhar por ele.

- no final da época logo se vê. Quanto a mim, a melhor hipótese será Pedro Emanuel.

- a camisola 2 fica sem atribuição esta época. A partir de agora ninguém a pode escolher e só pode ser atribuída a alguém pelo presidente.

- próximo ano fazer de tudo para fazer regressar o Ruben Neves e, com o compromisso de fazer o que resta da sua carreira cá, entregar-lhe a 2 para que o simbolismo da camisola se perdure. Abdicar do futebol árabe/europeu em geral para voltar ao clube do coração, ainda antes dos 30, será uma bela prova de amor a juntar a toda a postura correta que parece ter fora do campo.
Para mim seria a situação ideal se o Zubi estivesse a "trabalhar" como não está seja lá qual o motivo penso que precisa mesmo de entrar alguém.

São demasiadas baixas importantes e estamos a sobrecarregar demais quem está atualmente, toda a estrutura diretiva do futebol sem Zubi e sem Jorge Costa andam todos a dar 200% de certeza! Aguentar um mês ou dois ainda dá agora uma época inteira tenho mais dúvidas...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,451
64,641
Como poderiamos fazer essa possível tarja entrar? É importante conseguirmos mostrar ao presidente que a atitude e elevação dele foi muito importante para todos nós como portistas.
Tarjas hoje em dia é difícil. Para o lado do colectivo então...

Os super já estão a trabalhar na homenagem, ao que parece.

Temos que aproveitar outras maneiras para mostrar o nosso apoio ao André. Qualquer momento, qualquer "cruzamento" com ele, deverá ser aproveitado para isso.

neves13

Superior
2 Fevereiro 2025
26
165

Temos que aproveitar outras maneiras para mostrar o nosso apoio ao André. Qualquer momento, qualquer "cruzamento" com ele, deverá ser aproveitado para isso.
mas nos super é impossivel vermos qualquer referencia ao andré do meu ponto de vista , o que acho errado

• Like
Reações: pauloans

Fcp Espinho

Superior
3 Agosto 2025
12
20
Nao percebo os que querem o Pepe para esse cargo o Pepe é o melhor defesa central que passou pelo Porto para mim mas nao era um grande capitao nao era um grande lider nao tem experiencias fora do campo é difficil encontrar alguem como o Bicho a todos os niveis mas para mim tinha que ser no minimo alguem que tem experiencia fora do campo e alguem que conhece a casa P.Emanuel B.Alves A.Henrique sao nomes que tem mais credibilidade para mim

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,508
5,623
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Jorge Costa
  • Deco
O nosso presidente está profundamente ferido. Custa muito vê-lo assim.
Estou genuinamente preocupado com ele.
Espero que consiga superar, resta-nos desejar a maior força para isso.
Está situação é tao triste, as vezes sentimos necessidades de encontrar uma escapatória mesmo que inconscientemente, como já vi o pessoal a sugerir que isto poderá servir de mote e embalo motivacional para a época desportiva. Já eu acho que nao há nada de positivo que poderá vir daqui.
É um duro golpe, uma facada no coração, em nos adeptos, jogadores e essencialmente no nosso presidente.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,720
35,449
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Creio que depois desta perda, AVB irá ser mais forte no ataque ao mercado...
Vamos ser campeões e ele vai dar as armas ao nosso treinador para isso
Também acredito.
Se for preciso irmos mais expostos para o janeiro\junho, se for para sermos campeões, o presidente mais que ninguém quer deixar o legado honrado dos que já não estão entre nós.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,260
3,608
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes

Digamos que uma coisa mais expontanea, de sócios/adeptos e não vindo das claques, que irão focar-se e bem no nosso capitão. A ideia que se estava a falar é mostrar ao NGP que não está só nesta batalha. Mesmo para fora um toque de recolher e que iremos todos á luta.

neves13

Superior
2 Fevereiro 2025
26
165
Também acredito.
Se for preciso irmos mais expostos para o janeiro\junho, se for para sermos campeões, o presidente mais que ninguém quer deixar o legado honrado dos que já não estão entre nós.
nao concordo com isso , o investimento vai ser o que ja tinha sido planeado , há que manter o clube saudavel que era para isso que o JC estava a trabalhar

• Like
Reações: pauloans e Dragao87

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,408
Se depois disto que nos está a acontecer, os árbitros ainda actuarem com má fé contra nós (e atenção que eu não quero que tenham pena, ou que nos beneficiem. Quero apenas que sejam justos e a errarem que seja sem intenção), acho que é tempo do FCP pensar mesmo, se o nosso lugar é nas competições nacionais. E digo isto muito a sério.

Porque é preciso ser um ser humano muito mau para continuar a agredir quem já está no chão.

Última edição:
  • Like
Reações: pauloans e Reacher

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,720
35,449
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
nao concordo com isso , o investimento vai ser o que ja tinha sido planeado , há que manter o clube saudavel que era para isso que o JC estava a trabalhar
Temos o futuro assegurado, mais não digo.
Totalmente à custa do Presidente e de toda a estrutura que o acompanhou, onde sempre esteve o Jorge...e estará.