Não esquecer o João moutinhoPara diretor do futebol profissional, e a ser um ex-futebolista por ordem de preferência seria: Pedro Emanuel, Paulo Ferreira, Domingos Paciência, Ricardo Costa, Capucho, por ordem decrescente de preferência.
Bruno Alves não me parece ter a personalidade certa. Ricardo Carvalho também, mas pela personalidade inversa ao Bruno Alves.
Pena o passado recente impedir Vítor Baía de sequer ser hipótese. Enquanto jogador grangeou uma aura que perdeu totalmente.
Escolha muito difícil, mas se há alguém que sabe o que é preciso, é AVB.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Ninguém é perfeito, todos cometemos erros…Ou o FC Porto disponível que ele voltasse? Apesar dele ter feito o post que fez, será que seria digno de ocupar o lugar do Bicho depois do que se passou um dia no Dragão? Depois do que se passou no final da sua estadia no FC Porto?
Por falar em Lobo.Pepe Vítor baia são nomes que nem devem ser equacionados acho eu... Defenderam até ao fim quem deixou o clube na falência.
Em relação a Bruno Alves também tenho muitas reservas... Apoiou o ex presidente.... Deu o seu apoio ao lobo na corrida à federação.
Se calhar optaria pelo Pedro Emanuel...
Isso é que era , nao sei se alguém aqui tem contacto nisso??ALGUEM JA FALOU COM OS COELTIVO SOBRE A TARJA QUE SE PENSOU EM FAZER PARA O AVB?
Era o que?ALGUEM JA FALOU COM OS COELTIVO SOBRE A TARJA QUE SE PENSOU EM FAZER PARA O AVB?
Eu sei que não te cabe a ti responder, mas o que é complicado para o comum dos adeptos (ou então sou só eu) é que não é claro quais são as funções do director desportivo e/ou do futebol num clube como o nosso: como se articulam com o presidente e com os outros dirigentes, qual é a parte estratégica e operacional do cargo, qual a influência no quotidiano do clube e nas grandes decisões, etc etc.Vejo o nome do Antero...ora bem, o Antero se algum dia voltasse ao FC Porto, mesmo com o AVB, era para ter poderes totais no futebol. Só ele e o presidente. A estrutura atual do FC Porto não está montada assim. As funções actuais do nosso enorme Jorge Costa, e que já eram mais abrangentes este ano devido ao afastamento do Zubi, seriam sempre "curtas" para um pessoa como o Antero. Teria-se que modificar muita coisa para o colocar dentro do clube. O perfil, penso eu, nunca passará por aí.
Pepe não será certamente, até porque a relação dele com o bicho não acabou muito bem dada aquela discussão há dois anos. Seria até falta de respeito diriaPepe Vítor baia são nomes que nem devem ser equacionados acho eu... Defenderam até ao fim quem deixou o clube na falência.
Em relação a Bruno Alves também tenho muitas reservas... Apoiou o ex presidente.... Deu o seu apoio ao lobo na corrida à federação.
Se calhar optaria pelo Pedro Emanuel...
Isso e ler aqui mais mensagens de rancor a alguns dos nossos e que nos deram tanto, do que em relação a quem verdadeiramente nos prejudica há décadas, CS e árbitros.Ninguém é perfeito, todos cometemos erros…
Não estou a dizer que deve ser ele, mas deixa me triste ver as vezes por aqui tanto rancor com certos ídolos do nosso FC Porto. Pessoas que fazem parte da nossa história e amam o Porto como todos nós.
Podem ter ideias e maneiras de pensar diferentes das nossas, mas no final do dia somos todos Portistas! Nenhuma família é perfeita
E a vida é muito curta, é um sopro mesmo.
Colocar numa tarja a mensagem que o Jorge deixou para o André e mostrar na segunda.Era o que?
Certo. Mas para se conviver numa estrutura, e estar ser sólida e saudável, é preciso mais que portismo. Tem de haver comunhão de ideias, ideais, valores e não haver pedras no sapato. Quando há coisas do passado a moer na cabeça isso a qualquer momento poderá dar lugar a desconforto e desconfiança. E isso não é bom para as relações pessoais e profissionais. Ainda assim, e eu que que até tenho uma opinião muito própria sobre o Pepe, o que fiz no post que citaste foi apenas levantar algumas questões...Ninguém é perfeito, todos cometemos erros…
Não estou a dizer que deve ser ele, mas deixa me triste ver as vezes por aqui tanto rancor com certos ídolos do nosso FC Porto. Pessoas que fazem parte da nossa história e amam o Porto como todos nós.
Podem ter ideias e maneiras de pensar diferentes das nossas, mas no final do dia somos todos Portistas! Nenhuma família é perfeita
E a vida é muito curta, é um sopro mesmo.
O que é feito do Jaime MagalhãesPedro Emanuel, parece ser boa escolha e utilizo somente o termo boa, porque substituir alguém que cabia na perfeição naquele papel, é muito dificil para não dizer impossível.
Jorge Costa foi o último capitão à Porto. Tivemos o Lucho, o Moutinho e outros, mas não era a mesma coisa, nenhum deles nasceu e cresceu na cidade, nenhum deles nasceu e cresceu a amar o FCP. Aprenderam a amá-lo mais tarde.
E no futebol actual, não há nem haverá e não falo só no caso do FCP, jogadores da formção de um clube, que façam a carreira toda nesse mesmo clube. Isso não existe actuamente, acabou. Hoje em dia a maioria dos jogadores não resiste ao chamamento dos tubarões, por muito portistas que sejam. Vitinha, Rúben Neves e outros que tais, não duvido que tenham coração de Dragão, tal como João Pinto e Jorge Costa, mas são gerações completamente diferentes.
alguem deu ideia de colocar uma tarja com a frase que o jorge costa proferiu ao avb ha uns dias e acho que era bem feito , e acho que facilitava se falassem com o C95Era o que?
Não acredito que alguma das claques vá dar destaque ao André na segunda feira. O foco será sempre no Jorge.alguem deu ideia de colocar uma tarja com a frase que o jorge costa proferiu ao avb ha uns dias e acho que era bem feito , e acho que facilitava se falassem com o C95
nao era preciso ser o foco , uma coisa simbolica nao custava nadaNão acredito que alguma das claques vá dar destaque ao André na segunda feira. O foco será sempre no Jorge.
Isso é irrelevante. Até parece que não andamos a ser "comidos" há mais de uma década pela Liga e pela Federação (e o anterior presidente era um antigo dirigente do nosso clube).Um gajo que apoia o Nuno Lobo para a FPF tá tudo dito