André Villas-Boas - Presidente

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,177
1,076
Para mim talvez o Domingos pudesse ocupar o lugar e estar à altura..
Não sei se é pelo lado emocional, porque não conheco a pessoa, mas porque foi o meu primeiro idolo de infância, foi alguem que tal como Jorge Costa me habituei a admirar a respeitar, por ter visto tantas vezes o braçadeira de capitão no seu braço, pelo seu Portismo que não me pode ser indiferente, lembro-me sempre daquele volte face na A1 quando ia a caminho de Lisboa, mas sei que não ia ocupar o lugar para ser apenas mais um.

• Love
  • Like
Reações: arichard e pauloans
NakaMessi

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,158
10,916
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Presidente,

Permita-me, com a humildade de um simples adepto e sócio, prestar-lhe uma palavra de gratidão e profundo respeito. A forma como se conduziu na despedida do eterno número 2, Jorge Costa — o nosso Bicho — e, antes disso, na homenagem sentida ao Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, não foi apenas digna: foi um exemplo raro de ombridade, elevação e sentido de instituição.

O André é, verdadeiramente, um homem com H grande. Em tempos em que tantos se perdem em ruído, vaidade e pequenos cálculos, a sua postura serena e fiel aos valores mais nobres do desporto e da vida recorda-nos que a educação é elevação interior — e que nem o carácter, nem a gratidão, nem a dignidade estão à venda.

Sinto um orgulho imenso em vê-lo hoje no lugar que, de forma tão natural quanto merecida, lhe estava destinado. O seu percurso, marcado por inteligência, coragem e um amor inabalável ao clube, convergia há muito para este momento. Ver um Portista de corpo inteiro, moldado pela história e pelo coração do Dragão, assumir os destinos do nosso FCPorto é motivo de confiança e esperança renovadas.

O seu amor ao Futebol Clube do Porto — vivido com paixão, lealdade e um silencioso mas firme sentido de missão, desprovido de todo e qualquer interesse que não o da instituição — enobrece não apenas a presidência que hoje assume, mas também todos os que ainda acreditam que servir o clube é, acima de tudo, uma forma de honra.

Obrigado, Presidente.

💙

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,036
16,498
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acho que esse assunto, por mais que tenhamos de seguir em frente e que eu até já tenha uma opinião bem forte, podiamos perfeitamente deixar para amanhã.

O Hoje fica a postura do Presidente do F.C.Porto que no meio das trevas nunca baixou os ombros.

Um de nós, obrigado por não largares um dos nossos até ao seu eterno descanso.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,324
4,290
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Seria bonito e merecido o estádio em uníssono largar um André🔊 ....Vilas Boassss🔊 ...André eee Vilassss Boassssss 🔊

O semblante cansado, pesado e triste do homem foi algo notório e sendo o nosso Presidente é nosso dever o amparar após esta perda irremediável.

Se o André nos resgatou com a sua candidatura é tempo de o amparar e retribuir como bem merece.

You'll Never Walk Alone

:logo:bandeiraalt2

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,336
28,352
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Costinha não tem os mínimos para ser Diretor Desportivo, na minha opinião.

As minhas apostas iam para

Bruno Alves
Fernando Couto

Maniche também não era uma má opção mas veremos quem ira escolher.

O Jorge era insubstituível mas já não está cá. Seguimos em frente.

O pdc também era insubsituivel e se calhar temos um muito melhor na presidência.

Que descanse em paz o Jorge Costa e obrigado pelo seu portismo.

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
420
745
Ja devem ter referido o nome dele muitas vezes, para mim Bruno Alves seguido do ministro
Por favor não.
Adoraria de ver o Ricardo Carvalho de volta ao clube. Chegou a ser adjunto do AVB no Marselha

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,642
7,743
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Seria bonito e merecido o estádio em uníssono largar um André ....Vilas Boassss ...André eee Vilassss Boassssss

O semblante cansado, pesado e triste do homem foi algo notório e sendo o nosso Presidente é nosso dever o amparar após esta perda irremediável.

Se o André nos resgatou com a sua candidatura é tempo de o amparar e retribuir como bem merece.

You'll Never Walk Alone

:logo:bandeiraalt2
Tinha sempre que partir de uma claque para ter efeito. E isso tão cedo não vai acontecer.

• Like
Reações: Invictos