Adeus meu Capitão.
Não concordo. O Jorge era dos nossos mas era um simbolo de portugal também. Era uma figura consensual pela grande pessoa que era e pelo jogador que foi.Mais um nome que não é digno de constar neste tópico neste momento. Malta, vamos levar o lixo para outro lado por favor, aqui chora-se a morte de um dos nossos.
E as últimas palavras à nação portista são de apelo à vitória.Menino portuense que conseguiu jogar pelo clube do seu coração.
Chega a capitão.
Ganha um inédito e inigualável penta.
Ganha a Taça UEFA como capitão.
É campeão europeu.
O último dia no estádio foi numa das melhores tardes de Portismo dos últimos anos.
Foste feliz, Jorge.
E nós também.
"É dos poucos que foram ídolos até ao fim".Estou completamente em choque, sem reação.
Há um ano e meio vivi uma situação semelhante com o meu pai (um minuto bem a falar connosco, dois minutos depois encontrei-o em paragem). Com o DAE e com o São João tão perto, nem me passou pela cabeça este desfecho. Parece que estou a reviver tudo.
Caralho, era o nosso Bicho. Era invencível. Como é que uma coisa destas acontece?!
Que descanses em paz, capitão. Serás eterno porque nunca nenhum Portista te esquecerá. És dos poucos que foram ídolos até ao fim. Um de nós.
Um grande abraço para toda família e para o nosso clube. Que tenham todo o apoio que precisam neste momento.
mandem mail, reclamem. não se calem.Desculpem o off-topic ...
Mas isto é surreal ... a direcção tem que tomar uma atitude séria contra o Porto Canal
Todos os canais a dar destaque e o Porto canal a mostrar uma merda qq
Fodasse
Não disse que não merece, disse que o comunicado, vindo de quem veio, tem zero relevo, que o nome dessa instituição não é digna deste tópico e que o próprio Jorge Costa seria o primeiro a mandá-los meter o comunicado na anilha.Não concordo. O Jorge era dos nossos mas era um simbolo de portugal também. Era uma figura consensual pela grande pessoa que era e pelo jogador que foi.
Merece o reconhecimento do país.
Peço ao @administrador que coloque esta frase no tópico.Estou completamente em choque, sem reação.
Há um ano e meio vivi uma situação semelhante com o meu pai (um minuto bem a falar connosco, dois minutos depois encontrei-o em paragem). Com o DAE e com o São João tão perto, nem me passou pela cabeça este desfecho. Parece que estou a reviver tudo.
Caralho, era o nosso Bicho. Era invencível. Como é que uma coisa destas acontece?!
Que descanses em paz, capitão. Serás eterno porque nunca nenhum Portista te esquecerá. És dos poucos que foram ídolos até ao fim. Um de nós.
Um grande abraço para toda família e para o nosso clube. Que tenham todo o apoio que precisam neste momento.