O Bicho e um exemplo de pessoa, sempre integro, nunca aceitou mamar comissoes de ninguem e aliar se a corruptos. O Bicho personifica tudo aquilo que o Porto e deve ser, mais do que qualquer outro jogador. Dava tudo tudo tudo pelo clube.
Não só pode como deve, é a melhor forma de superar a dor.Não pode haver jogo no sábado.....não pode.
Claro que vai haverNão só pode como deve, é a melhor forma de superar a dor.
Mais um nome que não é digno de constar neste tópico neste momento. Malta, vamos levar o lixo para outro lado por favor, aqui chora-se a morte de um dos nossos.O benfica já lançou um comunicado.
Boa postura, bom comunicado.O benfica já lançou um comunicado.
Como é que isto vai de discutir o que ele disse ou não disse para dizer "Descansa em paz" em 2 horas? Que dor horrível.Ainda às 12:30 o vi em direto na sport tv + a falar
Cheio de vivacidade, cheio de vontade, com confiança para a nova epoca
Acho que nunca vivi semelhante a isto
Estavam a dizer na tv, que era o companheiro de quarto do Rui Costa, na selecção.O benfica já lançou um comunicado.
Concordo mas não podia deixar passar, estao a querer insinuar mas esqueçamos esses gajos e homenageamos o Jorge.Em primeiro lugar, não acho que queiram insinuar nada com isso.
Em segundo, acho que este tópico deve ser o mais limpo de lixo neste momento e o nome desse blogue não é digno de um espaço com o nome do Jorge Costa.
Depois do silêncio aquando do falecimento de Pinto da Costa, os comunicados desses e dos vizinhos podem-nos enfiar no cu.O benfica já lançou um comunicado.
Como seria de esperar. Não esquecer que o J. Costa e o Rui Costa estiveram muitos anos juntos na Seleção, inclusive foram campeões do mundo sub-20 juntos.O benfica já lançou um comunicado.
Têm que usar isto como energia e motivação ...como se levanta um clube depois disto?! A direção do clube não perdeu apenas o Jorge Costa, perdeu o chão.
Não que seja importante, porque importante são os nossos. Mas não esperava outra coisa. Era um grande amigo do Rui Costa.O benfica já lançou um comunicado.