Esta é uma parte que parece que o pessoal não sai lá de trás das "eleições".Quantos anos tem o cântico de PdC? Os SD andaram desde sempre a querer aproveitar o legado do PdC?
Esta é uma parte que parece que o pessoal não sai lá de trás das "eleições".Quantos anos tem o cântico de PdC? Os SD andaram desde sempre a querer aproveitar o legado do PdC?
Ainda não superaram.Esta é uma parte que parece que o pessoal não sai lá de trás das "eleições".
Auto citei-me.Também houve o Hulk.
Embora o jogo tenha descoberto em cima.
Mas parece-me ser meio revisionista, de caminho foi tudo mau, foram 42 anos de merda. Tristezaaa.
Estamos em Agosto de 2025 e ainda é tudo catalogado como preto ou branco. É inexplicável a polarização de todas as discussões que recaem sobre esse assunto. Só incomoda esse cântico quem procura ser incomodado por ele.Ainda não superaram.
E os resultado foram os que a maioria queria.
800 cadeiras vazias e aqueles caralhos sentados no muro800 cadeiras vazias.
![]()
n quero falar mal do pêpe, mas o Froholdt teve uma chance igual a do Pêpê e marcou...e tem menos uns 8 anos de experiencia ao mais alto nivel.A melhor defesa do jogo foi feita pelo Oblak na sequência de um remate do Pepê. Deve ter sido um clone, já que ele "não remata".
repara onde a bola passa em relação ao Oblak. A diferença foi que ele desta vez não meteu o braço. Temos muitas razões de queixa ao Pepe e nem é jogador que aprecie particularmente mas não é necessário ver coisas onde elas não estão.n quero falar mal do pêpe, mas o Froholdt teve uma chance igual a do Pêpê e marcou...e tem menos uns 8 anos de experiencia ao mais alto nivel.
repara onde a bola passa em relação ao Oblak. A diferença foi que ele desta vez não meteu o braço. Temos muitas razões de queixa ao Pepe e nem é jogador que aprecie particularmente mas não é necessário ver coisas onde elas não estão.
O Namaso entrou com vontade. Sempre a pressionar alto e a correr feito maluco. Mas não passou disso.Tanta crítica ao Pepê, para mim é um dos reforços desta época, bastou ter mudado o chip.
Deve ter é concorrência á altura para o seu lugar, assim como fizemos com o Samu.
Para criticar, critiquem também o Mora, que desde que começou a comer banco, parece que quer levar a bola embora e mete-se em rotundas atrás de rotundas (não Boavista, vocês não contam para o totobola).
Devemos é criticar a atitude de alguns dos que entraram e que em vez de tentarem mostrar alguma coisa, mostraram foi conformidade: Eustáquio, Zé Pedro e Namaso.
Até o Grujic entrou com mais vontade que os 3 de cima..
A do Victor era de ângulo mais difícil.n quero falar mal do pêpe, mas o Froholdt teve uma chance igual a do Pêpê e marcou...e tem menos uns 8 anos de experiencia ao mais alto nivel.
O treinador deles quer jogar a sair por detras, e eles nao tem jogadores para issoSão "competições" diferentes apesar de atlético de Madrid ser uma equipa de topo ao contrário do Guimarães.
Acho que o jogo da 1 jornada vai ser muito difícil, vao jogar fechadinhos, no nosso erro, etc., agora, o NGC a jogar assim, com pressão, será sufocante para a grande maioria das equipas em portugal.
Temos tudo para entrar com o pé direito e conquistar os 3 pontos frente ao guimas.
Venha o campeonato para mostrar a estes mer* o que é o FCPorto.
Nao, por isso é que até agora sempre foi muito bem recebido pelos adeptos e pelo estadio mas agora nao..Quantos anos tem o cântico de PdC? Os SD andaram desde sempre a querer aproveitar o legado do PdC?