Problema grave com o Mora! Claramente desagradado por não ser titular, nem ter a 10, fintou metade da equipa do atlético e chutou para fora de propósito! Espero que o tinto de pacote fale sobre isto!!
Voltaram a fazer merda os deficientes?Eu hoje não pude ir, revendi o meu lugar pois a minha irmã faz anos. Segui pela app da Nos. Os super só no fim é que se manifestaram? Cantaram pinto da costa e houve palmas . A seguir assobiaram o cantico de villas boas ou eles cantaram outra cena e o publico assobiou?
Os Super Dragões tiveram bem, mas alguns dos viúvos super mamões não estão nada bem mentalmente. Espero que recuperem.Eu hoje não pude ir, revendi o meu lugar pois a minha irmã faz anos. Segui pela app da Nos. Os super só no fim é que se manifestaram? Cantaram pinto da costa e houve palmas . A seguir assobiaram o cantico de villas boas ou eles cantaram outra cena e o publico assobiou?
Equipa que joga como equipa grande. Que assume o jogo, que olha nos olhos de quem for que sejaAs saudades de uma equipa que pressiona à Porto, faz pressão alta.
Há ideia de jogo. Há futebol com uma estrutura.
Assistencia, jogou bem.E o Pepê? Fez zero. Para não variar.
Mas consegues descrever o que se passou?Os Super Dragões tiveram bem, mas alguns dos viúvos super mamões não estão nada bem mentalmente. Espero que recuperem.
São "competições" diferentes apesar de atlético de Madrid ser uma equipa de topo ao contrário do Guimarães.Eu tenho visto o Guimarães e eles quase não criam perigo.
Hoje vi um Porto a jogar como equipa grande. Algo ja tinha saudades
Não gostei da forma como se referiu aos atletas e ao próprio clube. Tem de aprender a ter maneiras a falar. Posso retirar o boi mas não deixo de interpretar negativamente as observações que esse senhor fez. Acho que desvalorizou excessivamente vários jogadores do plantel e não considero isso correto, ainda para mais para um profissional com tantos anos de serviço.Também ouvi, mas cada um interpreta as coisas como quer.
Ele referia-se à altura em que o Mora jogou, não ao início do jogo. E com 9 substituições em 45 minutos, é óbvio que aquilo não tinha nada a ver com a exibição da primeira parte. E é verdade que, nos últimos minutos, à excepção da jogada do Mora, pouco se viu. De estranhar seria se se tivesse visto.
Se há alguém de quem o FC Porto não pode dizer seja o que for, enquanto jornalista, é o Costa Monteiro. São mais de 40 anos de comentário isento em diferentes rádios.
Mas compreendo que seja muito fácil, no anonimato do teclado, chamar boi a quem se limitou a dar a sua opinião enquanto profissional.
Pelos vistos vou ter que engolir este sapo, né? Vai ficar.Assistencia, jogou bem.
Não consegui perceber porque hoje a minha irma fez anos e não fui verVoltaram a fazer merda os deficientes?
Eu também vou terPelos vistos vou ter que engolir este sapo, né? Vai ficar.
Nesse lance o defesa joga só a bola, amigo. Não há nada. No lance da mão sim. Penaldo.n sabia que vale dar com os pitons na cabeça.
É um jogador que ocupa MUITO mais espaço do campo que o Veiga.O Taylor é muito importante neste plantel, a vir ficamos brutais.
Só acredito que venha se o Mora sairO Taylor é muito importante neste plantel, a vir ficamos brutais.
Cantaram pelo MacacoMas consegues descrever o que se passou?
Cantaram duas vezes:Voltaram a fazer merda os deficientes?
Tudo menos estranho, o Martim estava a jogar a Lateral Esquerdo como sabes e o pé dominante é o direito, faz sentido que jogue mais por dentro até porque do lado dele está o Borja que gosta de ter largura, por isso não perdes largura na ala.Positivo da primeira parte. Vitor, Gabri, e Borja.
Negativo. O Nehuen acho que é o elo mais fraco desta equipa. O Alberto Costa tem subido muito pouco para o que precisamos.
Estranho. O posicionamento do Martim, em ataque passa mais tempo no meio do que na lateral.