Problema é que o sistema do outro nem metade vai dar sem o boi verde.Eu acho que o sporting também está a inventar de caralho no mercado
Enquanto o sistema do outro for dando, é tentar fazer troca por troca e ir andando com o trabalho do Amorim
A lógica é essa mas se mudar ainda mais que isso, mais merda vai darProblema é que o sistema do outro nem metade vai dar sem o boi verde.
Eu ja peguei nas pipocas, estou mortinho por ver o downfall
Um clube Português nao se pode fiar em manter a base, tem é que saber substituir, coisa que eles parecem não estar a fazer bem.A lógica é essa mas se mudar ainda mais que isso, mais merda vai dar
Era comprar um touro qualquer lá para a frente por 25 ou 30M
E não mexer mais
A vantagem do Sporting sobre os 2 rivais era manter a base
Eu sou a favor de um treinador jogar à sua maneira porque foi contratado por dirigentes que devem saber o seu estiloUm clube Português nao se pode fiar em manter a base, tem é que saber substituir, coisa que eles parecem não estar a fazer bem.
Tb admito que não é nada fácil substituir um jogador daqueles
E tb acho que o Borges se fosse fino devia tentar jogar à maneira dele e não apenas copiar o raborim, uma coisa é copiar com os mesmos jogadores, outra é copiar sem a peça mais fulcral
Se bloqueia então o treinador está a fazer um mau trabalho, e espero que continue muito tempoEu sou a favor de um treinador jogar à sua maneira porque foi contratado por dirigentes que devem saber o seu estilo
Mas aquela equipa do zborde parece que bloqueia a jogar de outra forma
E não tem laterais
O Rui Borges quer à força transformar o Sporting numa espécie de Guimarães 2.0.
Só há uma razão para comprar ao AlmeríaNão percebo a cena do sporting, têm um ano para escolher o sucessor do Gyokeres, escolhem este gajo com 27 anos, caríssimo, apenas um ano a um nível alto e com essa bela história no CV.
Ele está a meter a equipa a jogar como gosta, está a sair furado, ja saiu o ano passadodUm clube Português nao se pode fiar em manter a base, tem é que saber substituir, coisa que eles parecem não estar a fazer bem.
Tb admito que não é nada fácil substituir um jogador daqueles
E tb acho que o Borges se fosse fino devia tentar jogar à maneira dele e não apenas copiar o raborim, uma coisa é copiar com os mesmos jogadores, outra é copiar sem a peça mais fulcral
Está do lado errado da 2a Circular...![]()
Sporting: Luis Suárez investigado por violência doméstica
Segundo a imprensa espanhola, reforço dos leões foi presente a juíz em dezembro de 2024 após denúncia da ex-mulher, uma notícia que está a ferver nas redes de adeptos leoninos, chocados e indignadoswww.abola.pt
O Borges está apostado em transformar a lagartada no novo Vitória. Por mim, nada contra!
Grande Portista, o Rui BorgesO Borges está apostado em transformar a lagartada no novo Vitória. Por mim, nada contra!
Desculpa, mas aquilo é tudo a mesma MERDAEstá do lado errado da 2a Circular...
E o vagangas contrata-o na mesma, concerteza devia saber do caso.![]()
Sporting: Luis Suárez investigado por violência doméstica
Segundo a imprensa espanhola, reforço dos leões foi presente a juíz em dezembro de 2024 após denúncia da ex-mulher, uma notícia que está a ferver nas redes de adeptos leoninos, chocados e indignadoswww.abola.pt