Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 88,364
- 213,016
- Conquistas
- 33
Nem à baliza, nem ao lado, nem para o mato do JamorSegunda parte é não remataram 1 vez a baliza.
Nem lá chegaram
Nem à baliza, nem ao lado, nem para o mato do JamorSegunda parte é não remataram 1 vez a baliza.
Em futebol tudo muda muito rápido mas do que vi deles nesta pré época e a mesma não deve servir de referência mas - também é verdade que não vi nada do nossos ainda - estão bem abaixo do que fizeram o ano passado.Impressão minha ou parece que paira uma nuvem negra sobre os calimeros? jogam sem alegria e sem confiança, como se viessem duma época miserável como a nossa...
Basta dar um salto ao fórum deles e ver como aquilo está.Em futebol tudo muda muito rápido mas do que vi deles nesta pré época e a mesma não deve servir de referência mas - também é verdade que não vi nada do nossos ainda - estão bem abaixo do que fizeram o ano passado.
Claramente ..talvez porque saiu o melhor jogador da equipa e eles estão mortos no mercado praticamente. Agora é que se vao mexer, a menos de uma semana das competições oficiais...parece de propósitoImpressão minha ou parece que paira uma nuvem negra sobre os calimeros? jogam sem alegria e sem confiança, como se viessem duma época miserável como a nossa...
Exteriorizam sem querer, a sensação que os esmaga interiormente, por mais que lutem racionalmente contra ela: que sem Gyokeres, não valem nada, e vão perder.Impressão minha ou parece que paira uma nuvem negra sobre os calimeros? jogam sem alegria e sem confiança, como se viessem duma época miserável como a nossa...
Também me parece isso.Exteriorizam sem querer, a sensação que os esmaga interiormente, por mais que lutem racionalmente contra ela: que sem Gyokeres, não valem nada, e vão perder.
Como se comprovou hoje, nem precisam de jogar grande coisa para garantirem o 2º lugar. Os bois do apito, actualmente mais conhecidos por padres, fazem o seu papel.Exteriorizam sem querer, a sensação que os esmaga interiormente, por mais que lutem racionalmente contra ela: que sem Gyokeres, não valem nada, e vão perder.
Na minha opinião, o colombiano será uma espécie de Artur Cabral no 5lb. E o jota é como dizes, que gastem dinheiro nele em vez de se lembrarem de alguém melhor...É esperar que comprem mesmo o Jota e que o colombiano tenha o rendimento que teve em marselha
A forma como o vagandas não agiu bem.Se o Suárez pega de estaca, tudo muda
Mas parece uma equipa depressiva
Agiu muito bem kkkkkA forma como o vagandas não agiu bem.