Jogo de Apresentação: FC Porto vs Club Atlético Madrid 1-0

dcdragao12

Bancada lateral
23 Maio 2017
808
1,751
O Diego também vem. Devem estar a juntar os jogadores que jogaram em ambos os clubes. Aliás, o Diego já almoçou cá. Vejam a story no Insta dele. Alguém sabe qual é o restaurante? O senhor Ambrósio tem ar de ser um tipo hilariante.
Também gostei de ver que se tratou bem no hotel em que ficou

• Like
Reações: Moreira

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,952
1,209
Off-topic: tenho 2 amigos não sócios que estarão no Porto no próximo fim de semana e gostavam de ir ver o jogo com o Vitória. Alguém terá 2 bilhetes disponíveis?

• Like
Reações: Álvaro Valente

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,002
16,420
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,953
83,828
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Estacionar no shopping é pedir para estar à espera 1 hora no fim para sair de lá.

O que eu faço, e acho que é o melhor, é estacionar na Rua Linhas de Torre à saida de autoestrada. Tenho que caminhar um bocadito, mas a vir embora é sempre a andar.
Parque do metro.

Vai cedinho, antes 3h do jogo, e pagas 1€ e tal... depois são 7€...deixas no ultimo piso e para saíres é um instante... pisca para o lado esquerdo na saída do parque, vais metendo o popo e depois na rotunda braga... às 22h estás em casa.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,191
14,209
Off-topic: tenho 2 amigos não sócios que estarão no Porto no próximo fim de semana e gostavam de ir ver o jogo com o Vitória. Alguém terá 2 bilhetes disponíveis?
Não há razão para andares a tentar comprar por fora, só te arriscas a ser scammado, vai ao site do clube regularmente ver se alguém liberta o lugar.

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
592
940
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Deco custou mesmo muito fdx...
Jogadores que ganharam competições internacionais pelo Porto não me causaram uma tristeza assim tão grande porque senti (tanto em 87 como em 2003, 2004 e 2011) que tinham cumprido a sua missão e a nada mais podiam aspirar no nosso clube. Aliás, muitos dos que ficaram, depois das gloriosas taças conquistadas, parece que ficaram contrariados.
Gerir o sucesso também pode ser lixado.

Os que me custaram muito foram os que saíram sem cumprir um trajeto de sucessos firmes no nosso clube que era mais do que esperado

O Anderson, o Luís Diaz, o Militão...

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
3,028
4,292
Apresentados hoje

1. Diogo Costa
2. Cláudio Ramos
3. João Costa
4. Diogo Fernandes
5. Martim Fernandes
6. Alberto Costa
7. Nehuen Pérez
8. Bednarek
9. Zé Pedro
10. Gabriel Brás
11. Prpic
12. Francisco Moura
13. Zaidu
14. Varela
15. Tomás Pérez
16. Froholdt
17. Eustáquio
18. Vasco Sousa
19. Gabri Veiga
20. Rodrigo Mora
21. Borja Sainz
22. William Gomes
23. Pepê
24. Samu
25. Namaso
26. Gul

Grujic e Ivan Jaime não devem ser

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,816
3,295
Jogadores que ganharam competições internacionais pelo Porto não me causaram uma tristeza assim tão grande porque senti (tanto em 87 como em 2003, 2004 e 2011) que tinham cumprido a sua missão e a nada mais podiam aspirar no nosso clube. Aliás, muitos dos que ficaram, depois das gloriosas taças conquistadas, parece que ficaram contrariados.
Gerir o sucesso também pode ser lixado.

Os que me custaram muito foram os que saíram sem cumprir um trajeto de sucessos firmes no nosso clube que era mais do que esperado

O Anderson, o Luís Diaz, o Militão...
Bem antes disso.. Aloísio, Rui Barros, Domingos. Teriam merecido muito. Só para mencionar alguns, claro

• Love
Reações: hugo mocc

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,819
2,474
Muito boa a promoção do jogo até agora, a juntar os ex jogadores.
Bom ver amizades feitas pelo nosso clube, com felizes memórias para todos.