André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,261
12,305
Espetacular ver isto.

Alguém imagina o iletrado do Rui Bosta ou o gagá do Varandas a palestrar durante 1 hora em inglês sobre as mais variadas temáticas com esta eloquência numa das mais renomadas universidades do mundo?

Enche-me de orgulho.
O André é muito à frente. Tem presença, carisma, cultura geral, saber estar e muitas outras qualidades.

É como um graduado de Harvard entrar no Café Central duma qualquer aldeola tuga onde o tempo não passa.

O problema é que num futebol de grunhos corruptos, isso de pouco nos vale.

Dois ignorantes como o rui costa e o vagangas, comem-no ao pequeno almoço.

F

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
736
174
O André é muito à frente. Tem presença, carisma, cultura geral, saber estar e muitas outras qualidades.

É como um graduado de Harvard entrar no Café Central duma qualquer aldeola tuga onde o tempo não passa.

O problema é que num futebol de grunhos corruptos, isso de pouco nos vale.

Dois ignorantes como o rui costa e o vagangas, comem-no ao pequeno almoço.

Já o nosso PDC era mto à frente. Extremamente Culto, Inteligente e Astuto. Um comunicador nato, embora muito ao seu estio própio.

Fomos abençoados com lideres dos quais nos podemos orgulhar.

PDC construi o nosso Porto, AVB vai extendê-lo.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,200
69,877
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O nosso presidente tem aquela postura de classe tipo "chairman" da Premier League.

O que não nos vale de nada numa pocilga como é o tugão.
Este ano ele vai andar mais fora da casca

Já começou com esta de marcar mais um jogo amigável para limpar o vermelho do Gabri e conseguiu chegar a consenso para a centralização e espetar um mindinho aos lampiões

E vamos ter muito melhor equipa que no ano passado

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,360
1,216
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
O AVB está a fazer um bom trabalho sobre tudo ao nível das finanças e está a apostar nos jovens que e a chaves do sucesso agora e trabalhar na formação que a outra parte importante do futuro financeiro e desportivo do nosso clube.

Última edição:

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,283
62,637
Obviamente que temos que elogiar o nosso grande presidente. Um senhor. Tem uma postura que me orgulha muito e um comportamento que aprovo ao máximo. É isto que quero na liderança do meu clube. Do nosso clube.

Mas também não podemos deixar de elogiar o Michele Montesi. Para quem não conhecia, mas aposto que já o viu muitas vezes quer nos eventos, apresentações de treinadores ou nos jogos, ficou a conhecer. É uma pessoa próxima do André e que este fez questão de trazer para o FC Porto. Um cérebro italiano ao dispor do FC Porto.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
16,051
20,716
Presidente, hoje percebemos mais uma vez que neste país (lisboa mais propriamente) vale tudo para deturpar a verdade.

Os lampiões com esta Supertaça igualaram-nos em títulos oficiais mas a comunicação social já anda a dizer que nos ultrapassaram pois contam com uma Supertaça oficiosa.

Já que não há vergonha na cara por parte dos lampiões e dos media, o FC Porto não pode sentir pejo de contrariar a falsa contabilidade da FPF no que diz respeito ao palmarés do Campeonato Nacional.

Nós fomos 33 vezes Campeões Nacionais e vergonha é continuarmos a ignorar este facto como se eles tivessem razão.

Bastava um comunicado bem elaborado com as provas todas lá expostas e rebentávamos com o regime e a FPF.

Última edição:

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,136
10,588
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Obviamente que temos que elogiar o nosso grande presidente. Um senhor. Tem uma postura que me orgulha muito e um comportamento que aprovo ao máximo. É isto que quero na liderança do meu clube. Do nosso clube.

Mas também não podemos deixar de elogiar o Michele Montesi. Para quem não conhecia, mas aposto que já o viu muitas vezes quer nos eventos, apresentações de treinadores ou nos jogos, ficou a conhecer. É uma pessoa próxima do André e que este fez questão de trazer para o FC Porto. Um cérebro italiano ao dispor do FC Porto.
Pelo que percebi foram colegas precisamente na Columbia Business School e foi assim que se conheceram.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,380
70,772
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se ainda havia duvidas que este é o melhor presidente que poderiamos ter eleito,é so ver este video.
A certa altura ele diz que fizeram um desinvestimento na equipa e por causa disso ficamos em 3°. Ou seja, as vendas de Galeno e Nico para equilibrar contas foram um risco assumido, sabendo-se que podia correr mal. Como correu.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,006
11,108
Este ano ele vai andar mais fora da casca

Já começou com esta de marcar mais um jogo amigável para limpar o vermelho do Gabri e conseguiu chegar a consenso para a centralização e espetar um mindinho aos lampiões

E vamos ter muito melhor equipa que no ano passado
Alguém sabe alguma coisa da centralização? Já é publico qual vai ser o método de distribuição?