Não é... E também não é correto estar aqui mencionar quem seja.Só se for o Begonha.
Está fazer bem o seu trabalho para que foi mandatado!
Não é... E também não é correto estar aqui mencionar quem seja.Só se for o Begonha.
CNGdS ou RPdCA SAD só tem dois administradores executivos...
Daí eu ter referido ser elemento da estrutura... Na sua dimensão alargada.
É um burgesso porque já lidei diretamente com ele. E é nesse contexto que o refiro...
É o Henrique MonteiroSó se for o Begonha.
Eu conheço o Henrique, e ele não é burgesso, é um betinho menino de coro.É o Henrique Monteiro
O que faz de ti…?Eu conheço o Henrique, e ele não é burgesso, é um betinho menino de coro.
E é portista também.
Essa é mesmo a maior palermice. Nem a um lampião ocorria a façanha de lançar morteiros no momento de maior solenidade do NGC.E com os foguetes a meio do hino.
Adoro esse Henrique Ramos, faz o favor de resumir a quantidade de cepalhada que tivemos e sobretudo sul americana ao longo de muitos anos, para quem acha que nao tivemos...
As viuvas ao ataque e de forma coordenada.
e está a fazer bem o seu trabalho ou não ?Não é... E também não é correto estar aqui mencionar quem seja.
Está fazer bem o seu trabalho para que foi mandatado!
Tens a resposta ao meu comentário que citaste...e está a fazer bem o seu trabalho ou não ?
Orgulho , mto bom
Espetacular ver isto.
Só existe uma opção. Iniciar o processo de expulsão de sócios de todos os intervenientes.Comunicado do nosso Porto relativamente ao resultado final do processo judicial Operação Pretoriano:
"O FC Porto regista a decisão judicial que foi hoje proferida na Operação Pretoriano, que condenou os atos de violência perpetrados contra sócios do Clube na Assembleia Geral realizada no dia 13 de novembro de 2023.
Nos termos da mesma, resultou provada a existência de um plano previamente delineado para condicionar a liberdade associativa, o que jamais pode ser aceite pelo FC Porto.
É dever do FC Porto assegurar aos seus sócios as condições para que todos possam ter voz e participar livre e esclarecidamente na sua vida associativa.
Os Órgãos Sociais do FC Porto"
![]()
André,