Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
45
Golos
25
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,338
16,293
E tínhamos de arranjar dois bons avançados, não sei se seria facil
Tinhas de arranjar 1 top.

Nesse cenário, e apenas nesse cenário, aí sim, eu admitiria ainda, depois, a vinda do André Silva.

Depois compunhas o ramalhete com Vonic ou com outra contratação de baixo custo (ou por empréstimo).

Última edição:

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,040
513

Nesse cenário, e apenas nesse cenário, aí sim, eu admitiria a vinda do André Silva.

Depois compunhas o ramalhete com Vonic ou com outra contratação de baixo custo (ou por empréstimo).
O André neste momento não é top.
Seria no entanto uma excelente alternativa para ter no banco.

RC_FCP

Bancada central
3 Agosto 2015
1,123
611

Nesse cenário, e apenas nesse cenário, aí sim, eu admitiria a vinda do André Silva.

Como? Andre silva para titular do NGC? Mal estaríamos

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,351
2,782

Nesse cenário, e apenas nesse cenário, aí sim, eu admitiria ainda, depois, a vinda do André Silva.

Eu do Fábio Silva.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,191
6,194
Invicta
Já comprei a t shirt principal desta época com o nome do Samu nas costas, a saída dele não me é conveniente. :cautious:

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
444
725
Se o Liverpool comprar mesmo o Isak acho muito provável o Samu sair esta época. Já se fala há muito do interesse do Aston Villa mas se o Newcastle quiser mesmo o jogador não deve demorar muito para existir um acordo.