Cartel do regime (Organização Criminosa)

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,716
3,307
Temos discordado em várias coisas, mas aqui estamos em uníssono. :LOL:

Também é o que penso do Rios. É um jogador para ser lapidado e moldado, mas aos 25 anos, não aos 19/20. Um risco que eu sempre achei muito descabido para um clube português pelo preço que o jogador custou.
Hahahaha sim!

Eu até era fã de ir buscá-lo num perfil que custasse até uns 10M ou assim, que foi o que estes fdp gastaram no Manu Silva ou assim. Aí eu acho que seria bom. De qualquer forma ele aqui ia encontrar um contexto bastante mais favorável, o sistema do Farioli não lhe ia exigir tanta disciplina posicional e ele iria evoluir com mais naturalidade. Muito bem AVB a não entrar em loucuras. A quantidade de 8s enganadores destes no Brasileirão nos últimos anos tem sido insana, sdds Patrick de Paula 😂

• Like
Reações: Alex.88 e Moradona

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,156
4,041
Hahahaha sim!

Eu até era fã de ir buscá-lo num perfil que custasse até uns 10M ou assim, que foi o que estes fdp gastaram no Manu Silva ou assim. Aí eu acho que seria bom. De qualquer forma ele aqui ia encontrar um contexto bastante mais favorável, o sistema do Farioli não lhe ia exigir tanta disciplina posicional e ele iria evoluir com mais naturalidade. Muito bem AVB a não entrar em loucuras. A quantidade de 8s enganadores destes no Brasileirão nos últimos anos tem sido insana, sdds Patrick de Paula 😂
Este ano temos o Patrick de Paula no Estoril, enorme upgrade à noite na zona de Lisboa.