Cartel do regime (Organização Criminosa)

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,377
16,591
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Minha opinião: nenhuma destas duas equipas está a jogar absolutamente nada. Vamos ver a que nível nos apresentamos para esta época. Destes rivais, nenhum me assusta, vamos ver se não conseguimos ser ainda piores.

• Like
Reações: Moreira

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,160
4,062
É o primeiro jogo. Do que vi no Palmeiras ele tem muita qualidade.

Aqui é a mesma coisa, também já estavam a fazer o funeral ao Borja depois do jogo frente ao Twente. Ninguém tem paciência, quer tudo resultados imediatos.

Enfim, só vocês para me porem a defender jogadores dos rabolhos.
Quem também tinha muita qualidade era o Everton Cebolinha.

Ele é bom jogador, mas as coisas que se disseram e escreveram sobre ele são completamente absurdas, como dizerem que a equipa que o contratasse iria ser campeã. Não é esse tipo de jogador, nem lá perto. Valorizaram-lhe ao máximo características que são o seu ponto fraco como a leitura de jogo e posicionamento. Rios é um típico médio colombiano criado na 'anarquia' tática, muito físico, rasgos, condução, mas também muitos erros, muito risco.

Vamos ver também como é que o jogador reage à pressão. O preço, a forma como chegou a Lisboa, o mediatismo artificial tipicamente criado quando um jogador chega ao Benfica, tudo isso pode acabar por afetar o seu rendimento.

Mas claro que ainda é cedo para se fazer qualquer tipo de avaliação, apesar de estar a fazer um péssimo jogo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,913
214,703
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Minha opinião: nenhuma destas duas equipas está a jogar absolutamente nada. Vamos ver a que nível nos apresentamos para esta época. Destes rivais, nenhum me assusta, vamos ver se não conseguimos ser ainda piores.
O Panelas ainda vai comprar 2 ou 3 titulares

E o sporting não vai jogar com o Deniz Gul de 20 milhões na frente o ano todo

• Like
Reações: nmp e Flames

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,716
3,307
É o primeiro jogo. Do que vi no Palmeiras ele tem muita qualidade.

Aqui é a mesma coisa, também já estavam a fazer o funeral ao Borja depois do jogo frente ao Twente. Ninguém tem paciência, quer tudo resultados imediatos.

Enfim, só vocês para me porem a defender jogadores dos rabolhos.
Posicionalmente ele é um absoluto caos. Precisa de um treinador sério que o adapte bem à Europa. Não vai encontrar isso ali. Bem semelhante ao cebolinha quando chegou

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,160
4,062
Posicionalmente ele é um absoluto caos. Precisa de um treinador sério que o adapte bem à Europa. Não vai encontrar isso ali. Bem semelhante ao cebolinha quando chegou
Temos discordado em várias coisas, mas aqui estamos em uníssono. :LOL:

Também é o que penso do Rios. É um jogador para ser lapidado e moldado, mas aos 25 anos, não aos 19/20. Um risco que eu sempre achei muito descabido para um clube português pelo preço que o jogador custou.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,913
214,703
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ficou mal amado em Portugal. É um otimo jogador. Quem nos dera
E marca golos por isso é meio incompreensível a forma como cai no esquecimento
É um avançado que faz tudo bem

Com a saída do Carreras e do Di Maria, é o melhor jogador do benfica
É que para além de ser o marcador de golos, parece-me o jogador mais criativo de todo o plantel

• Like
Reações: Bitaites