lol artur glu glu desaparece sempre dos jogos aos 10 minutos 
Eustaquio parece me bem mais trabalhador e certinhoO rivers é um Eustáquio com hype
Naturalmente, ele e o Gyokeres eram os pilares da equipaO lagartos não querem vender o Hjulmand
Sinceramente, por 25milhoes tinha que chegar e pegar de estaca. Pelo que vejo vai ser um belo barrete. E está a meio da época, em dezembro nem pode com o cuEustaquio parece me bem mais trabalhador e certinho
Se acertassem em tudo era uma festa!!O harder é só pessimo
Hahahaha sim!Temos discordado em várias coisas, mas aqui estamos em uníssono.
Também é o que penso do Rios. É um jogador para ser lapidado e moldado, mas aos 25 anos, não aos 19/20. Um risco que eu sempre achei muito descabido para um clube português pelo preço que o jogador custou.
É o último entrave ao regresso da "Sportinguização"!O lagartos não querem vender o Hjulmand
Se perdem ele e o Pote caem de uma maneira...O lagartos não querem vender o Hjulmand
Este ano temos o Patrick de Paula no Estoril, enorme upgrade à noite na zona de Lisboa.Hahahaha sim!
Eu até era fã de ir buscá-lo num perfil que custasse até uns 10M ou assim, que foi o que estes fdp gastaram no Manu Silva ou assim. Aí eu acho que seria bom. De qualquer forma ele aqui ia encontrar um contexto bastante mais favorável, o sistema do Farioli não lhe ia exigir tanta disciplina posicional e ele iria evoluir com mais naturalidade. Muito bem AVB a não entrar em loucuras. A quantidade de 8s enganadores destes no Brasileirão nos últimos anos tem sido insana, sdds Patrick de Paula![]()
Em que sentido? Já falam mal dele?Quem quiser que va ao forum deles ao tópico do rios.
De rir
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Ja caíram na realidade ou acham que está a fazer um grande jogo?Quem quiser que va ao forum deles ao tópico do rios.
De rir
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Reza a lenda que em alguns nem chega a aparecer nesses 10.lol artur glu glu desaparece sempre dos jogos aos 10 minutos![]()