Cumps ao @Draconem por lembrar q todos os polacos q passaram por cá foram campeões.
A alcunha dele é jan the brick at the backEu que sou iliterado em emojis, alguém me explica porque tem um tijolo na publicação?
É que no meu tempo de futebol significava que era tosco de pés.
Tenho mais medo de um Santa Clara do que de um Macabi ou Plzen da vidaBem vindo! Para 90% dos jogos do Tugão deixa-me zero preocupado.
Agora para 100% dos jogos europeus....
Tem o potencial pelo menos de fazer o Nehuen acordar para a vida, pode ser que lhe faça bem. Ou é bom ou melhora o Nehuén.Bem vindo! Para 90% dos jogos do Tugão deixa-me zero preocupado.
Agora para 100% dos jogos europeus....
Quer dizer que é o tipo de defesa perfeito para parar avançados tipo Marega.Eu que sou iliterado em emojis, alguém me explica porque tem um tijolo na publicação?
É que no meu tempo de futebol significava que era tosco de pés.
E este também vai ser.Cumps ao @Draconem por lembrar q todos os polacos q passaram por cá foram campeões.
Custou 75 milhões de euros?![]()
Bednarek: "Tento ser agressivo com os avançados para que não tenham espaço"
Jan Bednarek foi oficializado como reforço do FC Porto na noite desta segunda-feira. O novo camisola 5 dos azuis e brancos assinou até 2029 e fica com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Custou 75, milhões de euros aos dragõeswww.ojogo.pt
O Zé Pedro a perguntar porque tem medo de mais um para concorrência... ai o gajo!!!
@sirmister olho no estagiárioCustou 75 milhões de euros?
Negócio absolutamente ruinoso, AVB rua!!!