Precisamos de união! Eu se fosse o Presidente, na falta a mais um jogo e reabria venda de lugares anuais para essas zonas
O que passou com C95?Pergunta à malta do C95 que anda a ser hostilizada constantemente.
Devem ter a saído do estádio porque estava calor.
Se foi apenas pela tarja, é ridículo. Foi um erro que tem que ser rapidamente sanado.
O que passou com C95?
Uma claque tranquila normalmente.
Estavam me a dizer que agora mais calmos (e acredito que esta é a versao final) que a direção nao aceita pessoas em pé naquele setor, seja nas escadas ou mesmo nos lugares
Como nas Antas. Velhos tempos.a casa tem regras. as regras são para se cumprir. quem não cumpre é convidado a sair. simples.
mas, gostava que fossemos pioneiros a criar na zona dos extintos sd uma zona sem cadeiras, para a malta que queira ver a bola em pé e a cantar.
uma espécie de blue wall.
e gostava que fosse algo ainda para esta época.
Estão a pagar os erros do passado e as escolhas erradas, estou a falar de terem sido o único grupo "ultra" que aderiu ao cartão do adepto e levaram com uma zona zceap em casa que dispersou pela sul o pessoal que gosta de apoiar e recusou aderir ao cartão do adepto, acabem com o protocolo tirem os acrílicos e deixem quem quiser mudar os anuais para aquela zona 90% dos problemas acabam.Quase 40 anos depois , não havia faixa na bancada … a reflectir !
O cartão do adepto ja acabou . As zceap são obrigatórias caso queiras levar material … acho que só falta a mentalidade que têm que ter anual e serem sócios …Estão a pagar os erros do passado e as escolhas erradas, estou a falar de terem sido o único grupo "ultra" que aderiu ao cartão do adepto e levaram com uma zona zceap em casa que dispersou pela sul o pessoal que gosta de apoiar e recusou aderir ao cartão do adepto, acabem com o protocolo tirem os acrílicos e deixem quem quiser mudar os anuais para aquela zona 90% dos problemas acabam.
Estão a ser é vítimas do culto de personalidade que foi instalado nos últimos largos anos.Estão a pagar os erros do passado e as escolhas erradas, estou a falar de terem sido o único grupo "ultra" que aderiu ao cartão do adepto e levaram com uma zona zceap em casa que dispersou pela sul o pessoal que gosta de apoiar e recusou aderir ao cartão do adepto, acabem com o protocolo tirem os acrílicos e deixem quem quiser mudar os anuais para aquela zona 90% dos problemas acabam.