Super Dragões

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,410
2,979
Precisamos de união! Eu se fosse o Presidente, na falta a mais um jogo e reabria venda de lugares anuais para essas zonas

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,944
24,629
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,348
1,206
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Isto fazia parte da curva já fui ver jogos com os SD a muito tempo gostei quando era mais jovem cantar e saltar de pé sobre as cadeiras. Agora prefiro ver um jogo assentado.
Mais as claques faz parte do ambiente do dragão como era nas antas.

miguelvc

Superior
18 Dezembro 2016
74
36
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Parece que isto só vai parar quando o ambiente no dragão for o de um jogo de seleção.

Se se puserem de pé para fazer a onda já deve ser ok

• Like
Reações: Galego

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,824
82,734
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
a casa tem regras. as regras são para se cumprir. quem não cumpre é convidado a sair. simples.

mas, gostava que fossemos pioneiros a criar na zona dos extintos sd uma zona sem cadeiras, para a malta que queira ver a bola em pé e a cantar.

uma espécie de blue wall.

e gostava que fosse algo ainda para esta época.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,091
15,936
a casa tem regras. as regras são para se cumprir. quem não cumpre é convidado a sair. simples.

mas, gostava que fossemos pioneiros a criar na zona dos extintos sd uma zona sem cadeiras, para a malta que queira ver a bola em pé e a cantar.

uma espécie de blue wall.

e gostava que fosse algo ainda para esta época.
Como nas Antas. Velhos tempos.

• Like
Reações: miguelvc

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,091
15,936
Uma zona para claques e para quem gosta de apoiar de pé como sempre existiu nas Antas e depois no Dragão. Aliás a Alma das Antas foi diminuindo com o Dragão e não é de agora que vai perdendo essa identidade. Eu próprio já estive em ambas as claques, ia a todo o lado, era mais fervosoro e agora prefiro estar sentado, mas é importante não matar essa essência no nosso estádio. As gerações devem viver essa mesma essência.

IDS

Superior
30 Março 2016
98
97
Quase 40 anos depois , não havia faixa na bancada … a reflectir !
Estão a pagar os erros do passado e as escolhas erradas, estou a falar de terem sido o único grupo "ultra" que aderiu ao cartão do adepto e levaram com uma zona zceap em casa que dispersou pela sul o pessoal que gosta de apoiar e recusou aderir ao cartão do adepto, acabem com o protocolo tirem os acrílicos e deixem quem quiser mudar os anuais para aquela zona 90% dos problemas acabam.

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,485
754
Estão a pagar os erros do passado e as escolhas erradas, estou a falar de terem sido o único grupo "ultra" que aderiu ao cartão do adepto e levaram com uma zona zceap em casa que dispersou pela sul o pessoal que gosta de apoiar e recusou aderir ao cartão do adepto, acabem com o protocolo tirem os acrílicos e deixem quem quiser mudar os anuais para aquela zona 90% dos problemas acabam.
O cartão do adepto ja acabou . As zceap são obrigatórias caso queiras levar material … acho que só falta a mentalidade que têm que ter anual e serem sócios …

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,650
23,642
34
Vila Das Aves
Estão a ser é vítimas do culto de personalidade que foi instalado nos últimos largos anos.

Até podem gostar do clube, mas quem lhes dava o pão era o macaco e companhia.

Tivesse havido juízo e estaríamos a falar de uma claque imensa.

Hoje em dia são uma caricatura do passado..

• Like
Reações: DIP1893

MiguelS17

Superior
14 Setembro 2022
53
99
Pessoal, desabafo de alguém que está por dentro das coisas.
Ontem a não presença deveu-se a não existir ainda protocolo com a claque.

Grande parte atual da claque não tem ligações ao PdC, e quer seguir o caminho em frente.
Como em todo o lado, existe coisas menos boas ( curva PC e seus membros ).

Mas a perseguição policial que fazem á claque e aos C95 não justifica. De lembrar que os C95 pagam lugar anual.

Precisamos de união e da claque. Com regras!
Mas precisamos da claque.