Algumas notas de quem esteve no estádio hoje:
- Percebo que a troca de cadeiras é gradual mas tendo em conta que houve dois meses para fazer isso creio que houve tempo hábil para trocar todas e dar um aspecto "clean" e lindo ao estádio em vez da troca tintas entre assentos novas/costas velhas, cadeiras novas/cadeiras velhas. Fica feio do jeito que está, espero e acredito que vão tratar disto rapidamente;
- A questão das crianças menores e das entradas extremamente mal coordenada. Acho que pode ser um ponto a melhorar.
- A comunicação com os sócios mais velhos ou de terceira idade tem que melhorar MUITO. Apanhei bastantes pessoas mais idosas com lugar anual sem conhecimento de que tinham de carregar o bilhete. Nem todos têm facilidade de acesso à internet. Pode e deve-se melhorar esta comunicação com os mais velhos.
- Não sou defensor nem hater das claques mas o que se tem passado com as duas tem beirado o vergonhoso. Mais um jogo em que a bancada dos SD está vazia e o C95 abandona a meio. Ponto importantíssimo a rever pois o ambiente está cada vez mais amorfo e precisamos de todos, até dos SD para vencer títulos
- A experiência da Central Nascente Premium com bares altamente modernos, luz de cores diferentes (azul) nos túneis de acesso e tudo mais é uma coisa que devia ser de acesso universal e não bloqueada a uma bancada mais cara mas percebo porque o fazem apesar de achar que essa experiência devia ser para todos.
Dois pontos, acho que a questão das entradas devia ser deixada à opção do adepto se o quer fazer à antiga ou de forma moderna, existem pessoas que não têm essa facilidade, outras até podem ter mas não querem. Compreendo mas acho muito mais eficiente dar a possibilidade e depois deixar ser o adepto a decidir.
O segundo pnto é óbvio, sou contra qualquer tipo de elitismo nas bancadas fora do local para isso que são os camarotes VIP.
O resto deve ser universalmente distribuido.
Bem mais democrática a minha ideia de democracia do que a que a direcção gizou.
Há coisas a melhorar e nem tudo o que é "modernaço" significa logo "bem feito".