Sai te Satanás!Vou escrever algo que há varios meses pensava que não voltaria a escrever: estou a gostar do Pepê.
Sai te Satanás!Vou escrever algo que há varios meses pensava que não voltaria a escrever: estou a gostar do Pepê.
O Borja está a falhar os timings…A equipa esteve bem.
O problema é que nem Samu nem Borja acertaram uma única vez.
PP é bom jogador se tiver com a cabeça no sitio e se houver quem o acompanhe.Vou escrever algo que há varios meses pensava que não voltaria a escrever: estou a gostar do Pepê.
Qual e' a parte que da' vontade de rir? Sou so' eu que vejo a lentidao do Varela a atrasar o jogo da equipa como Deja-vu da epoca passada? Sou so' eu que vejo o Samu perdulario como deja- vu da epoca passada? Ou as trapalhadas de Borja a fazerem lembrar Pepe?
O Samu é muito fraco tecnicamente, acho que consegue ser pior que o Mrega (nunca pensei ser possível)Este Samu precisava de ter outros pezinhos…
Pareço um aldeão a ver o mar pela primeira vezeu a ver o Frodo a jogar depois de 1 ano de Eustáquio
![]()
Coitado dos Boavisteiros vão ficar sem derby durante muito tempo.Ui...o jogo é contra o Boavista e ninguém sabia?![]()
Estava a gozarNão dá para ver
Aprende a pôr imagens aqui bro![]()
Não.Com esta expulsão do gabri, ele não pode jogar com o atlético?
És.Qual e' a parte que da' vontade de rir? Sou so' eu que vejo a lentidao do Varela a atrasar o jogo da equipa como Deja-vu da epoca passada? Sou so' eu que vejo o Samu perdulario como deja- vu da epoca passada? Ou as trapalhadas de Borja a fazerem lembrar Pepe?
Um link por favor
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Eh pa' o novo PSG nao digo, mas esperava bem mais que isto. Ao menos uma outra soltura em frente a puta da baliza.Fogo também acho...com o tempo de trabalho que têm juntos, já estava à espera que fossemos o novo psg...