É que não o tem nada a ver com o De Bruyne!!De Bruyne dos pobres
É que não o tem nada a ver com o De Bruyne!!De Bruyne dos pobres
Eu queria ver o Alberto… estou curiosoEstou a adorar. Os reforços. A atitude. O PP.
Tivemos jogadas muito boas. Veiga e Frodo são um salto de qualidade impressionante.
Sobretudo, noto uma equipa muito predisposta a meter o pé, a correr pelo colega e tentar fazer as coisas bem.
Pena o Samu estar hoje uns furos abaixo dos colegas senão... já estava fechado.
Tinhas de ter vindo ao jogo em vez de fazer gaycoteEu queria ver o Porto a jogar futebol, mas pelos vistos é disto que a malta quer..
Tudo muito lento para mim.
+ Prpic parece que sabe sair bem a bola. Froholdt bom transportador.
- Samu novamente em fase perdularia, Gabri ingenuo e Borja parece um bocadinho trapalhao.
Parece muito deja- vu da epoca passada.
Não, vamos trocar de treinador até arranjarmos um que encaixe no Samu.Eu que nao ando a par do nosso mercado,queria que me dissessem se estamos a pensar comprar outro avancado.
Acho que precisavamos de um avancado com outras características diferentes do samu,tipo um lisandro ou jackson martinez.
Um avancado que segure melhor a bola e seja mais cerebral.
Esteve quase para assapar no wolfsehehdkalm ainda antes da principal confusãoEu gostava de ver um close up do Bicho do banco no momento da porrada
não fica de fora 1 jogo oficial?Para quem tinha duvidas, NÃO FICA SUSPENSO
Farioli a ver toda a gente com os nervos à flor da pele com um sorriso tranquilo no banco.
Estamos de volta, amigos.
Imagina contra o Sporting do Reis, Pote, Nuno Santos, Diomande, Hjulmand...Se isto está assim contra o twente, imagine-se com o atl.madrid![]()
froholdt tem sido o melhor em campoQual é a sensação dos dois melhores serem o Zaidu e o PP?
Depende do relatório. Pode levar mais do que um jogo de suspensão. O Atlético é certo que vai falhar.Numa pesquisa rápida, acho que não joga contra o Atlético.
Acho que foi o que aconteceu ao Coates há uns anos. Alguém com mais conhecimento, que ajude.
Fez mais em 45min do que o Rios em 90minVitor Froholdt, este não engana, 20 milhões bem empregues.
Já estava a arregaçar as mangasEu gostava de ver um close up do Bicho do banco no momento da porrada
Não parece fazer muito sentido prescindir do que é certo, o talento do Mora, pelo ainda incerto e notoriamente desenquadrado, o Borja.Frohold é craque . Está em todo o lado .
Nada de consequente até agora no Borja .
Gostei do Prpić e do Pepê.
Inconcebível dispensar a criatividade do Mora…
O Prpic é bastante bom... E com 21 anos nota_se mais tranquilidade que o N. Perez....mas precisamos mais de um médio nem que seja MDF.... Era aquele russoFroholdt está a encantar mesmo.
Por outro lado, Varela e Nehuen continuam medíocres. Nem sei se a vir o tal central se não faz dupla com o Prpic.