Com esta expulsão do gabri, ele não pode jogar com o atlético?
Borja não tem uma única jogada em que explore a profundidade pela linha, isto para dizer que se dúvidas houvesse aonde Mora também pode jogar, acho que as dúvidas foram dissipadas. Isso dos extremos tem muito que se diga. São claramente avançados.O Borja tem que ter mais bola no último terço que acho que é onde pode fazer a diferença
Já falhou um calcanhar que dava golo
Fogo também acho...com o tempo de trabalho que têm juntos, já estava à espera que fossemos o novo psg...Tudo muito lento para mim.
+ Prpic parece que sabe sair bem a bola. Froholdt bom transportador.
- Samu novamente em fase perdularia, Gabri ingenuo e Borja parece um bocadinho trapalhao.
Parece muito deja- vu da epoca passada.
Pelo que estou a ver, mais depressa senta o Nehuén que o Prpic.O froholdt vai ser um crack, melhor reforço, o Borja tem de soltar mais a bola, mas nota se que é jogador também.
E o central croata tem personalidade acredito que irá ser uma surpresa.
Vamos ver boas indicações
Esse tá noutro patamarfroholdt tem sido o melhor em campo
Não dá para ver
Farioli a ver toda a gente com os nervos à flor da pele com um sorriso tranquilo no banco.
Estamos de volta, amigos.
É isso caralho! Bota mais uma Botelha abaixo! Vais ver que melhora já a segunda parte...Foda-se... cheguei a casa depois de beber uns copos, faltava meia hora para começar, entre streamings cabos e tudo mais, não conseguia meter o jogo, vai de comprar sportv. Pela 1ª vez estou a pagar para ver a bola.
Agora ao intervalo esperava mais, mas lá está - foi vinho a mais.
Eu percebo pouco de bola, só percebo das emoções do futebol.
Um amigável terminar 10x10 é ridículo.
Vou beber mais um, não gostei até agora.
Imagina o russo neste jogo! Nem quero imaginarO Prpic é bastante bom... E com 21 anos nota_se mais tranquilidade que o N. Perez....mas precisamos mais de um médio nem que seja MDF.... Era aquele russo
O Reis não está na prisão? Esqueceste o GyokeresImagina contra o Sporting do Reis, Pote, Nuno Santos, Diomande, Hjulmand...
Eu gostava de ver um close up do Bicho do banco no momento da porrada