é uma coisa so nossa da malta que se chama Vitor\Victor, a nossa felicidade é interna.
não gostamos muito de exteriorizar o que sentimos
é uma coisa so nossa da malta que se chama Vitor\Victor, a nossa felicidade é interna.
Mudaram a iluminação dos camarotes.
não gostamos muito de exteriorizar o que sentimos
E as vendas, amigo? Rombo nos cofres era o que os outros faziam. Esse tempo já lá vai.Veio dar um rombo nos cofres,
Não estou a julgar, nem tão pouco vamos comparar com a direção anterior. É como da noite para o dia. Saímos de Mordor para o Shire.E as vendas, amigo? Rombo nos cofres era o que os outros faziam. Esse tempo já lá vai.
20M são os novos 10M. Está tudo a subir. É normal que o preço dos atletas também suba. Daqui a 10 anos um destes já vai custar 30M e qualquer Pepê/Eustáquio da vida uns 15M. O Madjer nem 500k custou, acho.Não estou a julgar, nem tão pouco vamos comparar com a direção anterior. É como da noite para o dia. Saímos de Mordor para o Shire.
Os valores desta contratação, como é óbvio, vão alimentar expectativas. Isso não há como escapar.
20M para a realidade do Tugão é para ir buscar um titular.
Isso já custou o Pepê, há uns 4 anos atrás.20M são os novos 10M. Está tudo a subir. É normal que o preço dos atletas também suba. Daqui a 10 anos um destes já vai custar 30M e qualquer Pepê/Eustáquio da vida uns 15M. O Madjer nem 500k custou, acho.
Não te esqueças do avanço da idade e do contrato quase a acabar. Isso desvaloriza. Estava a falar de valores para jogadores da idade do dinamarquês.Isso já custou o Pepê, há uns 4 anos atrás.![]()
vai dar tudo ao mesmo
Não deves ter reparado que escreveram aleRGia
Só se percebe quando a bola começar a rolar.Também demos 20 milhões pelo defesa central do Braga e foi o que se viu. Neste caso parece-me uma aposta vencedora. Vamos ver.
Então @Roberto_FCP deu para ver alguma coisinha ?FC PORTO VLOGA chegada do Victor Froholdt