Victor Froholdt

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,692
5,076
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Aquisição ousada do AVB! Veio dar um rombo nos cofres, mas se vier tudo o que esperamos dele, vai render no campo e depois nas contas.

Que seja feliz com as nossas cores e que venha a ser pelo menos tão como o último Vítor que espalhou classe no nosso meio-campo. 👀

Bem-vindo Frodo! 😊

• Haha
Reações: Jorge_Bruno

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,692
5,076
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
E as vendas, amigo? Rombo nos cofres era o que os outros faziam. Esse tempo já lá vai.
Não estou a julgar, nem tão pouco vamos comparar com a direção anterior. É como da noite para o dia. Saímos de Mordor para o Shire. 😊
Os valores desta contratação, como é óbvio, vão alimentar expectativas. Isso não há como escapar.

20M para a realidade do Tugão é para ir buscar um titular.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,253
70,413
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não estou a julgar, nem tão pouco vamos comparar com a direção anterior. É como da noite para o dia. Saímos de Mordor para o Shire. 😊
Os valores desta contratação, como é óbvio, vão alimentar expectativas. Isso não há como escapar.

20M para a realidade do Tugão é para ir buscar um titular.
20M são os novos 10M. Está tudo a subir. É normal que o preço dos atletas também suba. Daqui a 10 anos um destes já vai custar 30M e qualquer Pepê/Eustáquio da vida uns 15M. O Madjer nem 500k custou, acho.

• Like
Reações: pauloans

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,692
5,076
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
20M são os novos 10M. Está tudo a subir. É normal que o preço dos atletas também suba. Daqui a 10 anos um destes já vai custar 30M e qualquer Pepê/Eustáquio da vida uns 15M. O Madjer nem 500k custou, acho.
Isso já custou o Pepê, há uns 4 anos atrás. :unsure:

19 Julho 2018
4,827
10,167
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Pormenor interessante no Vlog.

Nota-se que ele está algo desconfortável, provavelmente fruto da personalidade.

Mas o momento em que ele demonstra mais à vontade e é mais expansivo, é quando abraça o AVB. Deve ter tido um papel muito importante e um contacto muito direto com ele, a família e empresário.

Minuto 5:20.