#Futebol Pré-Época 2025/26

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,854
2,256
25
Barcelos
lá está.
entre ter um Ivan Jaime no FC Porto ou ter um Tiago Andrade, para substituir um Ivan Jaime problematico...
Vocês têm o Nehuen Perez em muito má conta.

mas continuam a não dizer nenhum jogador das equipas "ouro" da casa" que se possa afirmar na equipa A esta epoca, ou até na época passada...e a exigencia está a subir
Eu acho impossível ter o Nehuen em boa conta. Depois da miserável época que fez é muito difícil ver como pode melhorar.

O melhor jogador da equipa na época passada afirmou-se vindo diretamente das "equipas ouro da casa". Isto sendo ainda junior de primeiro ano. Ia também jurar que havia um LD com muito potencial que também esteve integrado na equipa também ainda sendo junior.

Não consigo perceber o desdém que certos portistas têm à formação do clube. Palavra de honra que não consigo. Formamos um jogador que nesta época é candidato a ganhar a bola d'Ouro, formamos um dos melhores Gr's do mundo, temos igualdade em jogadores formados na seleção A com os rivais que supostamente têm as melhores academias do Mundo e no entanto todos os dias se vê neste portal espezinhar a formação. E tudo isso sem fazerem qualquer tipo de acompanhamento da mesma.
A minha pergunta é: comose pode falar de algo que não se conhece?

Eu continuo na minha luta de há vários anos. A formação do FCP tem muita qualidade e neste momento tem uma abundância nunca antes vista. Resta saber se os responsáveis vão saber aproveitar

• Like
Reações: Reacher

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,939
69,192
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não olhes para o que são agora. Olha para o que podem ser no futuro
Não acho que o Tiago tenha o mesmo potencial bruto para chegar cá cima

Eu gostei mais daquilo que vi na ponta final do Brayan do que do Tiago durante a época. Mas foi o que eu vi e aceito opiniões diferentes

jcmp17

8 Julho 2018
44,939
69,192
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tendo em conta que custou acima dos 30M a nível de negócio não o posso considerar um bom negócio. Acho que o custo/benefício no Tomás e no William vai ser muito superior
Acho que vendes sempre o Samu acima dos 80 M€ por isso estou tranquilo aí

Mas gosto muito do William

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,854
2,256
25
Barcelos
Não acho que o Tiago tenha o mesmo potencial bruto para chegar cá cima

Eu gostei mais daquilo que vi na ponta final do Brayan do que do Tiago durante a época. Mas foi o que eu vi e aceito opiniões diferentes
Eu já ando a ouvir essa conversa há muitos anos sobre o Tiago. Há duas épocas foi destacadamente o melhor jogador dos juniores. Esta época agarrou o lugar na equipa B a bom nível. A evolução está lá.
Falas da capacidade fisica do William ser superior. Eu falo na inteligência, técnica e versatilidade do Tiago que a meu ver é superior nestes aspetos ao William

jcmp17

8 Julho 2018
44,939
69,192
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu já ando a ouvir essa conversa há muitos anos sobre o Tiago. Há duas épocas foi destacadamente o melhor jogador dos juniores. Esta época agarrou o lugar na equipa B a bom nível. A evolução está lá.
Falas da capacidade fisica do William ser superior. Eu falo na inteligência, técnica e versatilidade do Tiago que a meu ver é superior nestes aspetos ao William
Acho que na ala a inteligência e capacidade de entender o jogo só te leva até certo ponto

Depois tens de ter a capacidade de explosão em espaços curtos que o Tiago não tem e duvido que vá alguma vez ter. Mas lá está é só a minha opinião

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,871
7,249
Certo. E o Samu também certamente dará lucro.
Mas também convenhamos que a nível de talento são dois mundos incomparáveis
Já não Hulks por aí. A Marvel já não é o que era. P.S. Mas o Samu é espanhol e da seleção e vai ser o.mais alto valor de venda ultrapassando o Mora..mark my words.

• Like
Reações: Tmgd99

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,723
4,582
Por ai
Eu acho impossível ter o Nehuen em boa conta. Depois da miserável época que fez é muito difícil ver como pode melhorar.

O melhor jogador da equipa na época passada afirmou-se vindo diretamente das "equipas ouro da casa". Isto sendo ainda junior de primeiro ano. Ia também jurar que havia um LD com muito potencial que também esteve integrado na equipa também ainda sendo junior.

Não consigo perceber o desdém que certos portistas têm à formação do clube. Palavra de honra que não consigo. Formamos um jogador que nesta época é candidato a ganhar a bola d'Ouro, formamos um dos melhores Gr's do mundo, temos igualdade em jogadores formados na seleção A com os rivais que supostamente têm as melhores academias do Mundo e no entanto todos os dias se vê neste portal espezinhar a formação. E tudo isso sem fazerem qualquer tipo de acompanhamento da mesma.
A minha pergunta é: comose pode falar de algo que não se conhece?

Eu continuo na minha luta de há vários anos. A formação do FCP tem muita qualidade e neste momento tem uma abundância nunca antes vista. Resta saber se os responsáveis vão saber aproveitar
estas completamente enganado se pensas que tenho alguma coisa contra a formação do clube.
estava a dizer que havia falta de investimento na formaçao e que por isso é que não haviam jogadores preparados para serem mais valias, para se evitar de ir ao estrangeiro buscar putos.

falei na equipa B não falei no moura nem no martim, senao tinha que falar do Borges também, e do João Mario, e do Namaso.

A tua pergunta é : como posso falar de algo que não conheço.... a minha resposta é : não fui eu que falei, eu so pedi 3 nomes, e a ti 1 nome, de alguém que pudesse ser mais valia atualmente na equipa B não me deram 1 unico nome, apenas me disseram que mais vale o Gabi em vez do Nehuen, quando o Nehuen tem claramente MT mais para dar. e a outra foi que para ter o problematico Ivan Jaime mais valia ter um jogador da formação...se é so para fazer numero, mais vale meter um daqueles pinos que eles usam para fazer os treinos, quando tão a treinar livres.