Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Posso vir morder a língua mas pela amostra destes 6 meses diria que tanto o William como o Tomás foram as melhores contratações da época passadaO que eu não concordo é gastar 9 milhões no William com o Tiago por exemplo. Podem não concordar mas não percebo essa contratação.
Estamos a excluir o Samu?Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Posso vir morder a língua mas pela amostra destes 6 meses diria que tanto o William como o Tomás foram as melhores contratações da época passada
Eu acho impossível ter o Nehuen em boa conta. Depois da miserável época que fez é muito difícil ver como pode melhorar.lá está.
entre ter um Ivan Jaime no FC Porto ou ter um Tiago Andrade, para substituir um Ivan Jaime problematico...
Vocês têm o Nehuen Perez em muito má conta.
mas continuam a não dizer nenhum jogador das equipas "ouro" da casa" que se possa afirmar na equipa A esta epoca, ou até na época passada...e a exigencia está a subir
Não olhes para o que são agora. Olha para o que podem ser no futuroEstás mesmo a meter o William na mesma mesa do Tiago. Lol
E o Tomás e o André nem ocupam espaços iguais
Não acho que o Tiago tenha o mesmo potencial bruto para chegar cá cimaNão olhes para o que são agora. Olha para o que podem ser no futuro
Tendo em conta que custou acima dos 30M a nível de negócio não o posso considerar um bom negócio. Acho que o custo/benefício no Tomás e no William vai ser muito superiorEstamos a excluir o Samu?
O Hulk idem idem... e foi bem vendido.Tendo em conta que custou acima dos 30M a nível de negócio não o posso considerar um bom negócio. Acho que o custo/benefício no Tomás e no William vai ser muito superior
Acho que vendes sempre o Samu acima dos 80 M€ por isso estou tranquilo aíTendo em conta que custou acima dos 30M a nível de negócio não o posso considerar um bom negócio. Acho que o custo/benefício no Tomás e no William vai ser muito superior
Eu já ando a ouvir essa conversa há muitos anos sobre o Tiago. Há duas épocas foi destacadamente o melhor jogador dos juniores. Esta época agarrou o lugar na equipa B a bom nível. A evolução está lá.Não acho que o Tiago tenha o mesmo potencial bruto para chegar cá cima
Eu gostei mais daquilo que vi na ponta final do Brayan do que do Tiago durante a época. Mas foi o que eu vi e aceito opiniões diferentes
Certo. E o Samu também certamente dará lucro.O Hulk idem idem... e foi bem vendido.
Acho que na ala a inteligência e capacidade de entender o jogo só te leva até certo pontoEu já ando a ouvir essa conversa há muitos anos sobre o Tiago. Há duas épocas foi destacadamente o melhor jogador dos juniores. Esta época agarrou o lugar na equipa B a bom nível. A evolução está lá.
Falas da capacidade fisica do William ser superior. Eu falo na inteligência, técnica e versatilidade do Tiago que a meu ver é superior nestes aspetos ao William
Não digo que não. Mas eu também aponto o William a esses patamares e custou um terço do SamuAcho que vendes sempre o Samu acima dos 80 M€ por isso estou tranquilo aí
Mas gosto muito do William
Não acho que seja jogador para isso tudo mas espero que esteja enganado!Não digo que não. Mas eu também aponto o William a esses patamares e custou um terço do Samu
Olha que o Tiago não é assim tão lentoAcho que na ala a inteligência e capacidade de entender o jogo só te leva até certo ponto
Depois tens de ter a capacidade de explosão em espaços curtos que o Tiago não tem e duvido que vá alguma vez ter. Mas lá está é só a minha opinião
Ele é rápido mas é aquela aceleração em espaços curtos que lhe falta imoOlha que o Tiago não é assim tão lento
Já não Hulks por aí. A Marvel já não é o que era. P.S. Mas o Samu é espanhol e da seleção e vai ser o.mais alto valor de venda ultrapassando o Mora..mark my words.Certo. E o Samu também certamente dará lucro.
Mas também convenhamos que a nível de talento são dois mundos incomparáveis
Isso trabalha-se. Não é por aíEle é rápido mas é aquela aceleração em espaços curtos que lhe falta imo
Talvez. O mercado neste momento é totalmente imprevisível. Eu vendia os 3 por mais de 100MJá não Hulks por aí. A Marvel já não é o que era. P.S. Mas o Samu é espanhol e da seleção e vai ser o.mais alto valor de venda ultrapassando o Mora..mark my words.
estas completamente enganado se pensas que tenho alguma coisa contra a formação do clube.Eu acho impossível ter o Nehuen em boa conta. Depois da miserável época que fez é muito difícil ver como pode melhorar.
O melhor jogador da equipa na época passada afirmou-se vindo diretamente das "equipas ouro da casa". Isto sendo ainda junior de primeiro ano. Ia também jurar que havia um LD com muito potencial que também esteve integrado na equipa também ainda sendo junior.
Não consigo perceber o desdém que certos portistas têm à formação do clube. Palavra de honra que não consigo. Formamos um jogador que nesta época é candidato a ganhar a bola d'Ouro, formamos um dos melhores Gr's do mundo, temos igualdade em jogadores formados na seleção A com os rivais que supostamente têm as melhores academias do Mundo e no entanto todos os dias se vê neste portal espezinhar a formação. E tudo isso sem fazerem qualquer tipo de acompanhamento da mesma.
A minha pergunta é: comose pode falar de algo que não se conhece?
Eu continuo na minha luta de há vários anos. A formação do FCP tem muita qualidade e neste momento tem uma abundância nunca antes vista. Resta saber se os responsáveis vão saber aproveitar