#Futebol Pré-Época 2025/26

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,735
4,610
Por ai
Fora do treinos é igual, nem vão jogar. Mas estarei aqui pra admitir que tou errado. E eu quero realmente tar mesmo errado.

tu n queres tar errado, tu queres estar certo, para poder vir aqui dizer "eu é que sabia eu é que tinha razão"

e na verdade não tens, porque na verdade não me consegues dizer 3 jogadores que sejam mais valias para a equipa principal neste momento na equipa B ou nas outras equipas

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,052
13,812
Tu não queres debater, so fazes afirmações, e nem te das ao trabalho de tentar entender a situação e o que é preciso fazer para apostar no ouro da casa.

como tal

mais uma estatua para ti, já vais em 3
Então achas que gastar dinheiro no Gul, William, Perez, Pripic vale a pena? O Pripic até poderá ser o novo Gvardiol e o William um bom suplente no futuro, mas vale a aposta quando precisamos é de centrais pra titulares? Desculpa mas não faz.

• Love
Reações: Mário Jardel

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,052
13,812
tu n queres tar errado, tu queres estar certo, para poder vir aqui dizer "eu é que sabia eu é que tinha razão"

e na verdade não tens, porque na verdade não me consegues dizer 3 jogadores que sejam mais valias para a equipa principal neste momento na equipa B ou nas outras equipas
E o Pripic, William, Gul, Perez são mais valias?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,735
4,610
Por ai
Pripic - Gabi
Perez - Oliveira
William - Tiago
Gul - Trofim
o Trofim não é ouro da casa

esses 3 jogadores que nomeaste, são mais valias papra a equipa A ? podiam jogar a titular do FC Porto ?

alguém aqui no forum acha que algum destes 3 podia ser uma mais valia na equipa A do FC Porto que luta pa ser campeão ?

• Like
Reações: Rui

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,052
13,812
o Trofim não é ouro da casa

esses 3 jogadores que nomeaste, são mais valias papra a equipa A ? podiam jogar a titular do FC Porto ?
Falo da B e sim o Trofim foi um achado e com 18 anos numa posição que não temos qualidade na formação. Agora titulares? NENHUM desses pode ser titular do Porto. Agora tínhamos quase a custo 0 e fomos gastar milhão aqui e milhão lá.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,735
4,610
Por ai
Falo da B e sim o Trofim foi um achado e com 18 anos numa posição que não temos qualidade na formação. Agora titulares? NENHUM desses pode ser titular do Porto. Agora tínhamos quase a custo 0 e fomos gastar milhão aqui e milhão lá.

então porque é que tás ai a mandar vir por causa do Ouro da Casa se nenhum deles podia ser mais valia para a equipa A do FC Porto que lutaria para ser campeã ?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,052
13,812
então porque é que tás ai a mandar vir por causa do Ouro da Casa se nenhum deles podia ser mais valia para a equipa A do FC Porto que lutaria para ser campeã ?
Porque começa a ser ridículo este género de contratação de miúdos do nível dos da formação ou piores por milhões.

3+4+5+6 depois chega aos 20 pra um central.

• Haha
Reações: Mário Jardel

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,854
2,256
25
Barcelos
Oh Miguel... por amor de Deus não te enterres. Não temos qualidade na formação na posição 9? Não fales do que não sabes

• Like
Reações: Tails

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,735
4,610
Por ai
Porque começa a ser ridículo este género de contratação de miúdos do nível dos da formação ou piores por milhões.

3+4+5+6 depois chega aos 20 pra um central.
Não podes criticar as contratações de putos, porque tens o ouro da casa. quando na verdade o ouro da casa não tens ninguem diferenciado.

podes gastar 100 milhões em jogadores que não muda em nada o facto de na formação não teres ninguem .

Agora a questão que tens que fazer a ti proprio é: porque é que a formação não tem ninguem ?
O investimento que tem sido feito pelo clube nos ultimos anos valeu de alguma coisa? rendeu alguma coisa? qual foi o valor investido na formação nos ultimos anos?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,052
13,812
Não podes criticar as contratações de putos, porque tens o ouro da casa. quando na verdade o ouro da casa não tens ninguem diferenciado.

podes gastar 100 milhões em jogadores que não muda em nada o facto de na formação não teres ninguem .

Agora a questão que tens que fazer a ti proprio é: porque é que a formação não tem ninguem ?
O investimento que tem sido feito pelo clube nos ultimos anos valeu de alguma coisa? rendeu alguma coisa? qual foi o valor investido na formação nos ultimos anos?
Então qual o sentido de contratar gajos iguais em termos de qualidade? Quando contratas é pra ser melhor, pra ter um igual mais vale a pena gastar em alguém importante. E nesses 4 tá 21 milhões!!!

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,854
2,256
25
Barcelos

Como sabes que na formação não temos jogadores diferenciados?