Se visses os jogos da B ja sabias. Ou estamos cheios de talento e foi obra do acaso a epoca que fizemos?Fora do treinos é igual, nem vão jogar. Mas estarei aqui pra admitir que tou errado. E eu quero realmente tar mesmo errado.
Se visses os jogos da B ja sabias. Ou estamos cheios de talento e foi obra do acaso a epoca que fizemos?Fora do treinos é igual, nem vão jogar. Mas estarei aqui pra admitir que tou errado. E eu quero realmente tar mesmo errado.
Fora do treinos é igual, nem vão jogar. Mas estarei aqui pra admitir que tou errado. E eu quero realmente tar mesmo errado.
Então achas que gastar dinheiro no Gul, William, Perez, Pripic vale a pena? O Pripic até poderá ser o novo Gvardiol e o William um bom suplente no futuro, mas vale a aposta quando precisamos é de centrais pra titulares? Desculpa mas não faz.Tu não queres debater, so fazes afirmações, e nem te das ao trabalho de tentar entender a situação e o que é preciso fazer para apostar no ouro da casa.
como tal
mais uma estatua para ti, já vais em 3
E o Pripic, William, Gul, Perez são mais valias?tu n queres tar errado, tu queres estar certo, para poder vir aqui dizer "eu é que sabia eu é que tinha razão"
e na verdade não tens, porque na verdade não me consegues dizer 3 jogadores que sejam mais valias para a equipa principal neste momento na equipa B ou nas outras equipas
não mudes a conversa.E o Pripic, William, Gul, Perez são mais valias?
Pripic - Gabinão mudes a conversa.
diz-me 3 jogadores da equipa B que possam ser mais valias na equipa A e depois passamos aos outros
o Trofim não é ouro da casaPripic - Gabi
Perez - Oliveira
William - Tiago
Gul - Trofim
Falo da B e sim o Trofim foi um achado e com 18 anos numa posição que não temos qualidade na formação. Agora titulares? NENHUM desses pode ser titular do Porto. Agora tínhamos quase a custo 0 e fomos gastar milhão aqui e milhão lá.o Trofim não é ouro da casa
esses 3 jogadores que nomeaste, são mais valias papra a equipa A ? podiam jogar a titular do FC Porto ?
Falo da B e sim o Trofim foi um achado e com 18 anos numa posição que não temos qualidade na formação. Agora titulares? NENHUM desses pode ser titular do Porto. Agora tínhamos quase a custo 0 e fomos gastar milhão aqui e milhão lá.
Porque começa a ser ridículo este género de contratação de miúdos do nível dos da formação ou piores por milhões.então porque é que tás ai a mandar vir por causa do Ouro da Casa se nenhum deles podia ser mais valia para a equipa A do FC Porto que lutaria para ser campeã ?
Estamos cheios de talento na equipa B e na formação. O problema da época passada da equipa B já está identificado há muito tempo. Resta o presidente abrir os olhosSe visses os jogos da B ja sabias. Ou estamos cheios de talento e foi obra do acaso a epoca que fizemos?
Oh Miguel... por amor de Deus não te enterres. Não temos qualidade na formação na posição 9? Não fales do que não sabesFalo da B e sim o Trofim foi um achado e com 18 anos numa posição que não temos qualidade na formação. Agora titulares? NENHUM desses pode ser titular do Porto. Agora tínhamos quase a custo 0 e fomos gastar milhão aqui e milhão lá.
Quem? Só se for um sub-15 que não viOh Miguel... por amor de Deus não te enterres. Não temos qualidade na formação na posição 9? Não fales do que não sabes
Não podes criticar as contratações de putos, porque tens o ouro da casa. quando na verdade o ouro da casa não tens ninguem diferenciado.Porque começa a ser ridículo este género de contratação de miúdos do nível dos da formação ou piores por milhões.
3+4+5+6 depois chega aos 20 pra um central.
Então qual o sentido de contratar gajos iguais em termos de qualidade? Quando contratas é pra ser melhor, pra ter um igual mais vale a pena gastar em alguém importante. E nesses 4 tá 21 milhões!!!Não podes criticar as contratações de putos, porque tens o ouro da casa. quando na verdade o ouro da casa não tens ninguem diferenciado.
podes gastar 100 milhões em jogadores que não muda em nada o facto de na formação não teres ninguem .
Agora a questão que tens que fazer a ti proprio é: porque é que a formação não tem ninguem ?
O investimento que tem sido feito pelo clube nos ultimos anos valeu de alguma coisa? rendeu alguma coisa? qual foi o valor investido na formação nos ultimos anos?
Vê jogos antes de dizer baboseirasQuem? Só se for um sub-15 que não vi
Como sabes que na formação não temos jogadores diferenciados?Não podes criticar as contratações de putos, porque tens o ouro da casa. quando na verdade o ouro da casa não tens ninguem diferenciado.
podes gastar 100 milhões em jogadores que não muda em nada o facto de na formação não teres ninguem .
Agora a questão que tens que fazer a ti proprio é: porque é que a formação não tem ninguem ?
O investimento que tem sido feito pelo clube nos ultimos anos valeu de alguma coisa? rendeu alguma coisa? qual foi o valor investido na formação nos ultimos anos?
Candé, Fajardo, Jamanca, o Fábio Silva da Temu? Não vejo nenhum.Vê jogos antes de dizer baboseiras
diz-me um jogador então...pedi 3 ao gajo que critica o facto de n se usar o ouro da casa ele n me disse nenhum, a ti pergunto 1, diz-me lá 1 entãoComo sabes que na formação não temos jogadores diferenciados?
MultiopticasCandé, Fajardo, Jamanca, o Fábio Silva da Temu? Não vejo nenhum.