Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

3.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.83 Performance da Época
Jogos
38
Golos
2
Assistências
6
Amarelos
7
Vermelhos
1

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,360
9,291
Conquistas
1
Desejo boa sorte ao rapaz, mas foi das melhores vendas deste defeso no futebol mundial.
Como pessoa não conheço, mas não esqueço aquele golo que marcou (o único?) e que festejou a mandar calar os próprios adeptos.
Como jogador era muito fraco, sem noção de jogo coletivo, sempre com uma finta a mais.
Ainda assim, porque nada de pessoal me move contra ele e porque nos deixou uma boa quantia, desejo que tudo lhe corra pelo melhor.
Isso não é verdade.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,360
9,291
Conquistas
1
Sim , depois vi isso. Marcou mais do que um. Mas festejou dessa forma e até fez capa do jogo. Festejou mandando calar a bancada lateral/central poente onde me encontro. Porque o pessoal já andava desesperado a vê-lo a fazer fintas a si próprio
Não, estava a dizer que não era verdade que mandou calar os adeptos. Aquele é o festejo dele que até tinha no site do clube, e não era um festejo de mandar calar, era um festejo de colocar a mão no ouvido.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
871
809
Não, estava a dizer que não era verdade que mandou calar os adeptos. Aquele é o festejo dele que até tinha no site do clube, e não era um festejo de mandar calar, era um festejo de colocar a mão no ouvido.
Ah, ok. Percebi mal, então. Desconhecia em absoluto, até porque ele marcava um golo a cada 5 anos :)

• Like
Reações: Viena

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
871
809
Exacto, nunca se tinha visto o festejo porque ele não marcava, e o povo assumiu que ele estava a provocar os adeptos 😂 Mas não era.

Foi este golo aqui:
Não me recordo de alguma vez ter visto adeptos a insultar um jogador quando marca um golo da vitória da própria equipa. Naquele golo insultou-se e bem o Gonçalo.
Mas isso é passado. Que lhe corra bem a vida fora daqui. Aqui teve muitas hipóteses e as coisas não saíam

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,063
13,819
Desejo boa sorte ao rapaz, mas foi das melhores vendas deste defeso no futebol mundial.
Como pessoa não conheço, mas não esqueço aquele golo que marcou (o único?) e que festejou a mandar calar os próprios adeptos.
Como jogador era muito fraco, sem noção de jogo coletivo, sempre com uma finta a mais.
Ainda assim, porque nada de pessoal me move contra ele e porque nos deixou uma boa quantia, desejo que tudo lhe corra pelo melhor.
Calar? Rapaz toma juízo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,063
13,819
Sim , depois vi isso. Marcou mais do que um. Mas festejou dessa forma e até fez capa do jogo. Festejou mandando calar a bancada lateral/central poente onde me encontro. Porque o pessoal já andava desesperado a vê-lo a fazer fintas a si próprio
Era pra ouvir os adeptos, provavelmente ficaste lixado com o golo dele. Aquilo é comum de fazer.