Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

3.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.83 Performance da Época
Jogos
38
Golos
2
Assistências
6
Amarelos
7
Vermelhos
1

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,359
9,289
Conquistas
1
Desejo boa sorte ao rapaz, mas foi das melhores vendas deste defeso no futebol mundial.
Como pessoa não conheço, mas não esqueço aquele golo que marcou (o único?) e que festejou a mandar calar os próprios adeptos.
Como jogador era muito fraco, sem noção de jogo coletivo, sempre com uma finta a mais.
Ainda assim, porque nada de pessoal me move contra ele e porque nos deixou uma boa quantia, desejo que tudo lhe corra pelo melhor.
Isso não é verdade.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
869
805
Isso não é verdade.
Sim , depois vi isso. Marcou mais do que um. Mas festejou dessa forma e até fez capa do jogo. Festejou mandando calar a bancada lateral/central poente onde me encontro. Porque o pessoal já andava desesperado a vê-lo a fazer fintas a si próprio

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,359
9,289
Conquistas
1
Sim , depois vi isso. Marcou mais do que um. Mas festejou dessa forma e até fez capa do jogo. Festejou mandando calar a bancada lateral/central poente onde me encontro. Porque o pessoal já andava desesperado a vê-lo a fazer fintas a si próprio
Não, estava a dizer que não era verdade que mandou calar os adeptos. Aquele é o festejo dele que até tinha no site do clube, e não era um festejo de mandar calar, era um festejo de colocar a mão no ouvido.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
869
805
Não, estava a dizer que não era verdade que mandou calar os adeptos. Aquele é o festejo dele que até tinha no site do clube, e não era um festejo de mandar calar, era um festejo de colocar a mão no ouvido.
Ah, ok. Percebi mal, então. Desconhecia em absoluto, até porque ele marcava um golo a cada 5 anos :)

• Like
Reações: Viena

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
869
805
Exacto, nunca se tinha visto o festejo porque ele não marcava, e o povo assumiu que ele estava a provocar os adeptos 😂 Mas não era.

Foi este golo aqui:
Não me recordo de alguma vez ter visto adeptos a insultar um jogador quando marca um golo da vitória da própria equipa. Naquele golo insultou-se e bem o Gonçalo.
Mas isso é passado. Que lhe corra bem a vida fora daqui. Aqui teve muitas hipóteses e as coisas não saíam