Infelizmente estamos dependentes do SLB emtrar ou não na Champions. Mas se jogarmos somos a par do SLB sérios candidatos a ganhar a competiçãoImportante para a geração de 2007 e 2008 jogarem Youth League esta época.
Infelizmente estamos dependentes do SLB emtrar ou não na Champions. Mas se jogarmos somos a par do SLB sérios candidatos a ganhar a competiçãoImportante para a geração de 2007 e 2008 jogarem Youth League esta época.
O Luca Cocato em teoria nunca foi suplente do Tomás Cruz. O Tomás Cruz desde que chegou ao FCP foi integrado na geração de 2010. O Luca Cocato sempre foi o titular da geração 2011 desde que chegou.Titular é, talvez, cedo… foi o melhor guarda-redes do Lopes da Silva…
Já agora, o suplente, está nos sub-17…
Seguindo uma conversa neste espaço…
Se não conheces é porque é cepoBem, é pra tar atento a esse Tomás, eu nem tinha ouvido falar do puto.
Posso estar enganado, mas acho que o Duarte é um exemplo paradigmático de alguém com um baixo nível de concentração.Houve algumas dispensas que apesar de perceber a razão porque foram feitas me deixam com um sentimento agridoce. Reconhecia talento em jogadores como o Duarte Nogueira e o Leonardo Santos para continarem de azul e branco. Eu já aqui abordei este problema que cada vez mais se vai acentuar. Há excesso de talento na nossa formação e o clube já não está a conseguir dar resposta competitiva a esses jovens. Então opta por chegando aos juniores dispensar aqueles que não conseguiram dar o salto esperado. Isto pode trazer-nos dissabores mais cedo ou mais tarde.
É capaz. Mas isso é algo que se trabalha. Não é motivo para o dispensar. Aliás, acho que não é barbaridade nenhuma dizer que cada vez mais os jovens têm problemas a esse nívelPosso estar enganado, mas acho que o Duarte é um exemplo paradigmático de alguém com um baixo nível de concentração.
Sim, ia mesmo conhecer um miúdo de 14 anos. Pro ano verei.Se não conheces é porque é cepo![]()
Houve algumas dispensas que apesar de perceber a razão porque foram feitas me deixam com um sentimento agridoce. Reconhecia talento em jogadores como o Duarte Nogueira e o Leonardo Santos para continarem de azul e branco. Eu já aqui abordei este problema que cada vez mais se vai acentuar. Há excesso de talento na nossa formação e o clube já não está a conseguir dar resposta competitiva a esses jovens. Então opta por chegando aos juniores dispensar aqueles que não conseguiram dar o salto esperado. Isto pode trazer-nos dissabores mais cedo ou mais tarde.
De resto, é um plantel de grande qualidade que certamente será bem orientado. Espero ainda assim, que o treinador nesta época provoque maior rotação na equipa porque tem mais que recursos para isso.
Prevejo que estejamos na luta pelo título até ao final
Está a fazer falta mais uma equipa para dar continuidade a estes talentos mais retardados...A dispensa do Leonardo também me deixa triste. Quando um clube dispensa jogadores com talento como o Leonardo Santos e o Fred Brito, por exemplo, e depois promove jogadores como Konney e Queta à equipa B, não podemos deixar de pensar se somos nós que não percebemos nada disto ou se há algo de muito errado em algumas destas decisões esdrúxulas. E por aqui me fico.
Como se os jogos da equipa dele não fossem televisionadosSim, ia mesmo conhecer um miúdo de 14 anos. Pro ano verei.
Ver sub-15 não obrigadoComo se os jogos da equipa dele não fossem televisionados![]()