É fraco...ponto.Melhor seria que o Eustaquio não fosse profissional e andasse lá a cagar no meio do jogo!
Leio cada uma.
É fraco...ponto.Melhor seria que o Eustaquio não fosse profissional e andasse lá a cagar no meio do jogo!
Leio cada uma.
Um bocado polémico? não! Estás e estou a dizer o que achamos do jogador...Um bocado polémico mas concordo com isto.
Vá um balao de oxigénio para o cepo que ja nem devia cá estar.
Marcar golos ao trofense é o nivel dele.
É isso.Melhor seria que o Eustaquio não fosse profissional e andasse lá a cagar no meio do jogo!
Leio cada uma.
os 4 ao Zbording também souberem bem 🫣Eu só peço que não ganhemos 4x por 4-0 tal como na última pré-época![]()
Escreveste “hold” e eu li “hola, que tal?”HOLD! Ainda não é oficial.
Ao Atleti pode ser 4Eu só peço que não ganhemos 4x por 4-0 tal como na última pré-época![]()
Porto 4-0 Trofense
12' 1-0 Eustáquio (A: Borja Sainz)
36' 2-0 Samu (PK)
40' 3-0 Gabri Veiga (A: Borja Sainz)
72' 4-0 Namaso (A: Rodrigo Mora)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O Pepê no 11 é que me deixou preocupadoEste foi o onze que Farioli usou:
Diogo Costa
Martim - Perez - Prpic - Moura
Varela
Veiga - Eustaquio
Pepe - Samu - Borja
![]()
A tática e os reforços: eis o primeiro onze de Francesco Farioli no FC Porto
Treinador italiano apostou no seu habitual 4x3x3 no jogo-treino com o Trofense, que decorreu no sábado à tardewww.ojogo.pt
Então o Farioli continua a insistir nos mesmo erros do Anselmi: dupla Varela - Eustáquio, Pepê a titular - nem num particular faz um boi, como sempre - e continua a apostar nas vacas sagradas que contaminam o balneário.O Pepê no 11 é que me deixou preocupado![]()
É um jogo de pré-época calma.Então o Farioli continua a insistir nos mesmo erros do Anselmi: dupla Varela - Eustáquio, Pepê a titular - nem num particular faz um boi, como sempre - e continua a apostar nas vacas sagradas que contaminam o balneário.
Desapontante. Vai-se queimar a continuar com estas apostas.
Os jogos treinos servem para testar jogadores e sistemasO Pepê é para ser vendido ( espero eu), o Eustáquio está na posição do Taylor.
E aspecto positivo : Martim a titular.