#Futebol Pré-Época 2025/26

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,809
10,351
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Eustáquio é que nos fode....nas pré épocas dá o máximo e engana bem todos os treinadores....é impressionante!!!!
O Farioli que abra os olhos e que não se deixe enganar.....

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,959
9,218
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
275
487
Tenho sempre medo destes bons resultados na pré-época, que dão uma falsa sensação de qualidade de equipa e reduzem o sentido de urgência das contratações. Afinal, o Pepê merece mais uma oportunidade e o Zaidu é um diamante por lapidar. E não temos assim tanta necessidade de gastar 30 milhões num médio, o Eustáquio dá conta do assunto! 😁😅

(Estou a brincar, pá)

Última edição:
  • Like
Reações: revigres85

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
590
1,033
Tenho sempre medo destes bons resultados na pré-época, que dão uma falsa sensação de qualidade de equipa e reduzem o sentido de urgência das contratações. Afinal, o Pepê merece mais uma oportunidade e o Zaidu é um diamante por lapidar. E não temos assim tanta necessidade de gastar 30 milhões num médio, o Eustáquio dá conta do assunto!
Preferias não conseguir ganhar ao Trofense?

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,146
17,374
29
Tenho sempre medo destes bons resultados na pré-época, que dão uma falsa sensação de qualidade de equipa e reduzem o sentido de urgência das contratações. Afinal, o Pepê merece mais uma oportunidade e o Zaidu é um diamante por lapidar. E não temos assim tanta necessidade de gastar 30 milhões num médio, o Eustáquio dá conta do assunto!
Vocês é que são tolos
Isto era o Trofense

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,777
49,173
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Eustáquio é que nos fode....nas pré épocas dá o máximo e engana bem todos os treinadores....é impressionante!!!!
Melhor seria que o Eustaquio não fosse profissional e andasse lá a cagar no meio do jogo!

Leio cada uma.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,894
23,898
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Um bocado polémico mas concordo com isto.
Vá um balao de oxigénio para o cepo que ja nem devia cá estar.
Marcar golos ao trofense é o nivel dele.

• Like
Reações: Portista Azul

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,726
210,628
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não há jogadores utilizados para não darmos a falta do Gonçalo e do Otávio ou não tem nada a ver?