É verdade? Desculpa mas há tantos engraçados aqui agora que já nem sei o que é verdade ou mentiraDuas assistências do Borja Sainz
É verdade? Desculpa mas há tantos engraçados aqui agora que já nem sei o que é verdade ou mentiraDuas assistências do Borja Sainz
É verdade? Desculpa mas há tantos engraçados aqui agora que já nem sei o que é verdade ou mentira
Eu tinha avisadoQuando sair que os golos foram marcados pelo Namaso e Eustáquio passa logo a tesão
Preferias não conseguir ganhar ao Trofense?Tenho sempre medo destes bons resultados na pré-época, que dão uma falsa sensação de qualidade de equipa e reduzem o sentido de urgência das contratações. Afinal, o Pepê merece mais uma oportunidade e o Zaidu é um diamante por lapidar. E não temos assim tanta necessidade de gastar 30 milhões num médio, o Eustáquio dá conta do assunto!
Vocês é que são tolosTenho sempre medo destes bons resultados na pré-época, que dão uma falsa sensação de qualidade de equipa e reduzem o sentido de urgência das contratações. Afinal, o Pepê merece mais uma oportunidade e o Zaidu é um diamante por lapidar. E não temos assim tanta necessidade de gastar 30 milhões num médio, o Eustáquio dá conta do assunto!
É profissional o Eustáquio. Nada a dizer...O Eustáquio é que nos fode....nas pré épocas dá o máximo e engana bem todos os treinadores....é impressionante!!!!
O Farioli que abra os olhos e que não se deixe enganar.....
Preferias não conseguir ganhar ao Trofense?
Melhor seria que o Eustaquio não fosse profissional e andasse lá a cagar no meio do jogo!O Eustáquio é que nos fode....nas pré épocas dá o máximo e engana bem todos os treinadores....é impressionante!!!!
Notícia do O JogoÉ verdade? Desculpa mas há tantos engraçados aqui agora que já nem sei o que é verdade ou mentira
Acho que contra o twente dia 27.qual é o primeiro jogo que temos agendado com transmissao televisiva?
Um bocado polémico mas concordo com isto.O Eustáquio é que nos fode....nas pré épocas dá o máximo e engana bem todos os treinadores....é impressionante!!!!