André Villas-Boas - Presidente

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,183
16,011
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Era, e quem me conhece sabe muito bem o que eu dizia do famigerado PSB, a partir do 2º ano.....

Só lhe agradeci com aquele piço do Herrera na Luz!!

Era o único na altura que berrava contra o futuro treinador dos filhas das putas dos vermelhos....

E berrava contra as saídas a custo 0, contra os Carmos, os Waris, os Zé Luíses, os desgraçados dos Carraças, entre outros...

Se calhar ainda não tinhas nascido....
Toda a gente aqui sabe que és o Malhanga, não precisas de confirmar.

• Haha
Reações: Reacher

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
229
275
Pelo menos ele assume. Já outros fazem de conta que são "novos" e até se apresentam no tópico próprio como se a malta aqui fosse burra e não topasse 😂
És tão obcecado, porque não segues a tua vida?

É preciso ter uma vida tão triste para passar tanto tempo a preocupar-se com outras pessoas num fórum da internet. Ignora e segue vida.

PS: a apresentação é requisito prévio para conseguir postar noutros tópicos. Pelo menos segundo a mensagem do administrador.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,634
20,198
Já me acusaram de ser viúva, benfiquista, Kerouac (?), etc.

Fundamenta o que dizes, que provas evidentes são essas?
Se eu disser o nome da tua "conta principal" que deve ter sido suspensa seria demasiado embaraçoso para ti depois do circo todo que montaste.

Não me admira que te tenham chamado lampião, quem diz que o Samu vale 20M...

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
229
275
Se eu disser o nome da tua "conta principal" que deve ter sido suspensa seria demasiado embaraçoso para ti depois do circo todo que montaste.

Não me admira que te tenham chamado lampião, quem diz que o Samu vale 20M...
Como eu disse, obcecado. Obcecado e sem vida própria, parece-me, uma vez que estás tão focado em mim.

Não disse que o Samu valia 20M, mas deixa lá. A interpretação de textos não é definitivamente o teu forte.

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
743
387
vocês não se importam de ir medir pilinhas em privado??
Eu não me importo de ler opiniões contrárias à minha, por exemplo do apocalypto, mas vocês é só conversa da treta.
Usem argumentos sério, ou então não escrevam nada

obrigado.

--Editado--
Faltou isto

Roubado da silly season

Última edição:

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
229
275
vocês não se importam de ir medir pilinhas em privado??
Eu não me importo de ler opiniões contrárias à minha, por exemplo do apocalypto, mas vocês é só conversa da treta.
Usem argumentos sério, ou então não escrevam nada

obrigado.
Concordo. Peço desculpa, da minha parte, pelo ruído desnecessário (e off topic) numa discussão de merda.

• Like
Reações: pauloans

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,634
20,198
Como eu disse, obcecado. Obcecado e sem vida própria, parece-me, uma vez que estás tão focado em mim.

Não disse que o Samu valia 20M, mas deixa lá. A interpretação de textos não é definitivamente o teu forte.
Finges que és novo aqui, armas-te em esperto e não queres resposta?

Azar, foste apanhado na curva (na verdade já tinhas sido por outros 2 colegas) e ficaste mal na fotografia.

Fim de OT e as minhas desculpas à comunidade por ter enchido o tópico do NGP com esta conversa, se quiseres apagar estás à vontade @Roberto_FCP

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,942
96,316
Freire, Álvaro Pacheco, etc, etc. Ah e tal não têm qualidade para o FC Porto...é óbvio que não têm. Como deveria ser óbvio que o VB não tinha. Para além dos anticorpos associados, que outros não teriam. Foi uma escolha sem sentido e não devemos ter nenhum problema em apontar isso.

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
229
275
Finges que és novo aqui, armas-te em esperto e não queres resposta?

Azar, foste apanhado na curva (na verdade já tinhas sido por outros 2 colegas) e ficaste mal na fotografia.

Fim de OT e as minhas desculpas à comunidade por ter enchido o tópico do NGP com esta conversa, se quiseres apagar estás à vontade @Roberto_FCP
Mas és tu o polícia do fórum? Quem caralho és tu na fila do pão, Dragão D'Ouro?

Tens uma opção (tu e os outros dois caramelos que vivem obcecados): ignore list. De resto, um bem haja.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,849
7,211
Freire, Álvaro Pacheco, etc, etc. Ah e tal não têm qualidade para o FC Porto...é óbvio que não têm. Como deveria ser óbvio que o VB não tinha. Para além dos anticorpos associados, que outros não teriam. Foi uma escolha sem sentido e não devemos ter nenhum problema em apontar isso.
não foi uma escolha feliz, mas os nomes que apontaste, jasus...

• Like
Reações: pauloans

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
229
275
não foi uma escolha feliz, mas os nomes que apontaste, jasus...
O que ele quer dizer é que, embora possam ser maus, davam mais garantias e tinham mais experiência que o VB. Teria sido mais tranquilo em todos os sentidos, ainda que o resultado final (o desastre desportivo) fosse igual ou parecido.

Não faço uma leitura tão negativa da aposta no VB. O Presidente viu potencial e alguém barato; enganou-se. Acho que a aposta no Anselmi foi pior, pois era o momento em apostar num gestor com experiência para o resto da época e não num treinador altamente inexperiente e incapacitado para tomar conta de um barco a afundar-se.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,634
20,198
Mas és tu o polícia do fórum? Quem caralho és tu na fila do pão, Dragão D'Ouro?

Tens uma opção (tu e os outros dois caramelos que vivem obcecados): ignore list. De resto, um bem haja.
Não sou, mas não gosto de sonsices e que tentem fazer de mim parvo (neste caso tentaste enganar-nos a todos) quando tenho 200% de certeza que tenho razão.

Última edição:
  • Haha
Reações: radiohead

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
169
318
Na minha opinião eu daria um pouco mais de tempo para avaliar o V. Bruno como treinador.
Penso que os problemas não foram tanto a sua falta de competência mas sim do seu trabalho ter sido minado de dentro para fora e de a sua equipa técnica ter sido feita em cima do joelho .
Tenho algumas reservas e vou aguardar para ver o seu trabalho num outro projecto.
Não lhe guardo rancor nenhum, assumiu, deu a cara num momento difícil de transição, falhou...mas existem maiores responsáveis por esse falhanço.
Talvez o que lhe possa apontar seja na parte da comunicação.