Actualidade Nacional

Cheue

12 Maio 2016
27,545
43,606
Conquistas
7
109
Menos um sanguessuga que não veio fazer cá nada excepto mal e que trabalhava numa daquelas lojas em zonas de rendas caríssimas e em que ninguém via lá nenhum cliente.
Bem hajam quem lhe limpou o sebo.
Eu sei que é luto para alguns
lol, luto para alguns...tipo quem?

não me digas que agora as pessoas que não são do chega e co também são defensoras de pedófilos...

• Wow
  • Love
Reações: Psantos123 e Raba

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,307
51,554
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
podem fechar este caso, afinal é normal...
de certeza que isto não é o corporativismo habitual...

é privatizar tudo para resolver o problema.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,561
7,909
Bragança
lol, luto para alguns...tipo quem?

não me digas que agora as pessoas que não são do chega e co também são defensoras de pedófilos...
Vai mas é ajudar os colegas da loja dele a ir levantarem o corpo para ver se não há dispêndio para a fazenda nacional.
As trasladações de corpos intercontinentais são caras. Vê se ajudas. Não peças só ao contribuinte sufocado em impostos que ajude .
Vai lá e ajuda os amigos dele

Cheue

12 Maio 2016
27,545
43,606
Conquistas
7
109
Vai mas é ajudar os colegas da loja dele a ir levantarem o corpo para ver se não há dispêndio para a fazenda nacional.
As trasladações de corpos intercontinentais são caras. Vê se ajudas. Não peças só ao contribuinte sufocado em impostos que ajude .
ah ok, achas mesmo que sim...

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Eu percebo que isto te enoje. Acho que qualquer pessoa decente fica enojada quando sabe de uma situação como estas.

Já não percebo é porque trazes Torre Pacheco para a conversa, quase como se desejasses que as milicas do Mário Machado tomassem conta da ocorrência.

E também não percebo porque é que isto te parece chocar tanto e não tenhas sequer uma palavra para a notícia de ontem do gajo que abusou centenas de vezes das sobrinhas e das próprias filhas e saiu do tribunal em liberdade com pena suspensa. É por esse gajo ser português e não ter passado no filtro das páginas que segues?
O Lobo candidato a nazi só tem empatia com os pedófilos de bem....

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,596
15,661
lol

outro que se esqueceu de tomar a medicação

• Love
Reações: Psantos123

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,596
15,661

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,561
7,909
Bragança
Tá, a pedofilia chegou a Portugal em 2025.
A razão porque nunca nos vamos entender, é porque partimos de pressupostos diferentes. Tu tens em pé de igualdade criminalidade praticada por portugueses e por estrangeiros, no nosso País.
Sempre tivemos crime em Portugal, todo tipo de crimes. Isso é obvio.
Não precisamos é de crime importado. De gangues, de violadores, de homicidas, de ladrões. Os criminosos estrangeiros têm de ser deportados, com facilidade.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,596
15,661
A razão porque nunca nos vamos entender, é porque partimos de pressupostos diferentes. Tu tens em pé de igualdade criminalidade praticada por portugueses e por estrangeiros, no nosso País.
Sempre tivemos crime em Portugal, todo tipo de crimes. Isso é obvio.
Não precisamos é de crime importado. De gangues, de violadores, de homicidas, de ladrões. Os criminosos estrangeiros têm de ser deportados, com facilidade.
Já falamos sobre isto mil vezes.

Pessoas com cadastro criminal grave não deviam poder entrar no país, pessoas que cometessem crimes graves no país deviam cumprir pena aqui e a seguir ser mandadas embora e nunca mais podiam entrar. Já existe legislação para isso mas o processo devia ser mais rigoroso (para mim é inimaginável que tenham entrado 300 mil pessoas no país sem terem mostrado registo criminal na altura da entrada) mas sem alarmismos e sem ruído de fundo baseados em casos concretos. As autoridades têm que fazer o seu trabalho sem terem um gajo constantemente a gritar "como é que é possível? a bandalheira! a bandidagem!".

Agora quando entra um tipo sem cadastro, a menos que esteja em prática o Minority Report, não tem como saber se vai praticar crimes ou não. Como o gajo que está constantemente a gritar "como é que é possível? a bandalheira! a bandidagem!" também não tinha forma de saber que convidou para deputado um gajo que roubava malas no aeroporto.

Sobre a gravidade dos crimes, para mim é igual se quem comete o crime é português ou estrangeiro, isso não muda nada a natureza do crime.

• Like
Reações: Costinha