Resumindo... deve-lhe ter dito "primeiro ganhe as eleições e depois aí falamos".
O orelhas para pôr a garotada toda a falar dele lançou logo esta.
O orelhas para pôr a garotada toda a falar dele lançou logo esta.
Velho agora é ofensivo? E mais ofensivo do que se referir a alguém como "defunto"?Deixa lá que velho é muito melhor..
Vai dar lições de moral em tua casa que a mim não as dás, conheço-te de algum lado viúvinha?Defunto? Que merda de termos para se referir ao PDC.
O velho fez muita merda nos últimos anos, mas tem um pouco de respeito, pois, sem ele, o clube não seria o que é hoje.
Esse é o tipo de expressão que o sodomita do Varandas usaria.
Isso vindo do gajo que ficou ofendido por chamarem Anselmo ao Anselmi é obra.Vai dar lições de moral em tua casa que a mim não as dás, conheço-te de algum lado viúvinha?
Para tua informação, defunto não é nenhuma palavra ofensiva, é apenas uma forma normal de se referir alguém que já morreu.
Se não sabes português... volta à escola.
O que é que se há-de fazer? Deus na sua infinita sabedoria deu-ta toda a ti... paciência.Isso vindo do gajo que ficou ofendido por chamarem Anselmo ao Anselmi é obra.
Defunto no contexto que usaste é definitivamente ofensivo, referiste-te ao PDC como "o defunto" num texto altamente crítico do próprio.
Viuvinha? O teu jantar deve ter sido bem regado. Ou a inteligência não abunda.
E parece que todos os 42 anos e decisões sobre treinadores se resumem a 2004/2005.Defunto? Que merda de termos para se referir ao PDC.
O velho fez muita merda nos últimos anos, mas tem um pouco de respeito, pois, sem ele, o clube não seria o que é hoje.
Esse é o tipo de expressão que o sodomita do Varandas usaria.
Oh meu caro associado….nao sei se tens 16 anos ou 88. Presumindo que te encontras numa dessas fases sem memória... Isso foi a seguir ao ano em que fomos campeões europeus? Não critico a escolha de treinadores no ano a seguir a sermos campeões europeus com o AVB.Com o defunto, houve uma época em que o 1° treinador não durou a pré época, o 2° durou 4 ou 5 meses e o 3° idem aspas.
Deve ter sido culpa do Villas-Boas e da administração que lá está agora.
É um fórum, é suposto haver respostas, caríssimo amigo. Caso contrário, podes ir para o Twitter, ou então podes fazer uso da ferramenta do ignore. Não me cabe é a mim tomar essa medida, estou muito satisfeito em responder-te.O que é que se há-de fazer? Deus na sua infinita sabedoria deu-ta toda a ti... paciência.
Só não tenho é pachorra para ter de levar com essa tua enorme inteligência em cima, por isso... não me cites, faz de conta que não existo, faz ignore, tá?
E o Del Neri para mim até demonstra uma coisa positiva, que é rapidez em corrigir o erro. O PDC nesses tempos não brincava.E parece que todos os 42 anos e decisões sobre treinadores se resumem a 2004/2005.
O Del Neri é uma carta batida já.
As pessoas já ultrapassavam isto.
Para se apoiar o FCP e o nosso Presidente não precisamos desmerecer nem beliscar o legado do Presidente dos Presidentes.
Pelo andar da carruagem, hoje, o "adorável" "Pedroto sem boné" (assim se insulta a memória de um enorme treinador pondo-o ao nível de um vulgar arruaceiro), pode fazer-nos perder 32M de euros.Oh meu caro associado….nao sei se tens 16 anos ou 88. Presumindo que te encontras numa dessas fases sem memória... Isso foi a seguir ao ano em que fomos campeões europeus? Não critico a escolha de treinadores no ano a seguir a sermos campeões europeus com o AVB.
“Defunto” dirigindo-se ao maior Homem da nossa História. Este portal realmente já foi chão que deu uvas. Neste momento serve para as facçõezinhas se degladiarem.
Viúvas contra Betinhos. Todos com mais ódio à outra facção do que amor ao Porto.
Triste sítio isto se tornou.
Pois eu vou continuar a torcer que tudo corra bem com AVB, mas aprendendo com a lição de que foi a nossa falta de crítica ao Pinto que deixou o clube resvalar para a Tirania da última década.
Dito isto, e para falar no tópico….tendes de nascer todos 10 vezes para dar ao Porto 1/16 avos daquilo que nos deu o Sérgio, o Pedroto sem boné.
Pode fazer-nos perder? Isso quer dizer que se for faz-nos ganhar 42? É esse o raciocínio? Muita CMTV nessas cabeças.Pelo andar da carruagem, hoje, o "adorável" "Pedroto sem boné" (assim se insulta a memória de um enorme treinador pondo-o ao nível de um vulgar arruaceiro), pode fazer-nos perder 32M de euros.
Bate palminhas ao grande Sérgio.
Isso, defender sempre o Sérgio, os filhos, por mais que eles prejudiquem e chulem o Porto. Isso é que é portismo verdadeiro, sim senhor!Pode fazer-nos perder? Isso quer dizer que se for faz-nos ganhar 42? É esse o raciocínio? Muita CMTV nessas cabeças.
Perdemos 10Milhoes em salários e indemnizações a Vitor Bruno, Cruz Azul, Anselmi e Zubizarreta. Isso sim, foram boas decisões para o banco. Há gajos que se abanarem a cabeça fazem mais barulho que o sino dos Clérigos
Também não entendo.Continuo sem perceber porque colocam SC e Pedroto no mesmo barco.
Pedroto tinha muito em comum com SC.Continuo sem perceber porque colocam SC e Pedroto no mesmo barco.
Andas cá há meia dúzia de meses e tens o dobro das mensagens de mim, que ando por aqui há mais duma década. Não vou dar palco à tua diarreia intelectual. Continua a cagar em voz alta, e quem tiver paciência que te ature.Isso, defender sempre o Sérgio, os filhos, por mais que eles prejudiquem e chulem o Porto. Isso é que é portismo verdadeiro, sim senhor!
Já agora, defende também o amigo dele das jantaradas, o comissionista Pinho, que te fica bem.
Estás cá mas não fazes grande faltaAndas cá há meia dúzia de meses e tens o dobro das mensagens de mim, que ando por aqui há mais duma década. Não vou dar palco à tua diarreia intelectual. Continua a cagar em voz alta, e quem tiver paciência que te ature.