Concordo. Mas se reparares vais de encontro ao que eu disse. O que era necessário para equilibrar o plantel era um LD de poder ofensivo e um pivot. Os PDs são muito bons, os PEs precisam de tempo e espaço para jogar, os Centrais aparentemente estarão no ponto, LEs peçam por serem muito jovens, mas são altos e possantes e com centrais experientes podem render muito, LD só tens mesmo 1, o espanhol só mesmo numa de 1x1 para explorar um jogador mais fraco ou carregado de exclusões. Pivots. O Francês deve ser só mesmo para defender, o Salina já precisa tanto tempo no banco a descansar como a jogar (e que ninguém o condene porque o homem deve dar o que tem e o que não tem), o Brandão é algo macio na defesa e no ataque é bom mas precisa de mais consistência. O Hurtado é uma incógnita. Se for parecido com o que estava cá, são 2m para estorvar. Agora se desenvolveu... Gostava muito de acreditar que desenvolveu,m bastante, mas não me parece.Acho que neste momento tens um plantel totalmente disforme.
Dois craques na PD, duas incognitas na PE, e uma manta de retalhos a pivot
A amostra não é entusiasmante, mas vamos aguardar até o fecho do plantel