#Andebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

mportob

Superior
26 Maio 2014
70
36
É verdade que para esta época, quem entrou (direção e equipa técnica) teve de herdar grande parte o plantel. Mas tiveram um ano para preparar este. A ideia que dá é que não se fez nada...

• Like
Reações: Jaburú

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,236
3,522
Lisboa, 1979
Não tenho gandes conhecimentos na modalidade, mas neste momento, no papel, o plantel do FC Porto é o mais fraco dos 3 clubes candidatos ao título.

Pedrofcm

Superior
7 Julho 2024
15
3
Na minha opinião, e acredito que a opinião de muitos será a mesma, este plantel seria perfeitamente competitivo com um LD de qualidade e um pivot que fizesse a diferença. Um GR de classe mundial também era necessário, mas não tão essencial.
Aliás, a necessidade de um LD em condições já tem anos.
Agora nesta fase da época? Só mesmo se encontrar-mos um encostado pela Alemanha/Hungria/Balcãs, ou um scouting escandinavo. E não me parece que vá ser viável. Mas sem perder a fé...

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,715
1,401
Na minha opinião, e acredito que a opinião de muitos será a mesma, este plantel seria perfeitamente competitivo com um LD de qualidade e um pivot que fizesse a diferença. Um GR de classe mundial também era necessário, mas não tão essencial.
Agora nesta fase da época? Só mesmo se encontrar-mos um encostado pela Alemanha/Hungria/Balcãs, ou um scouting escandinavo. E não me parece que vá ser viável. Mas sem perder a fé...
Mas o Linus não conta?

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,012
3,273
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sim... Mas fazia falta descobrir um "Djibril" por aí perdido... O da última época que cá esteve...
O Djibrul tb não era propriamente um potento no ataque.