Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
45
Golos
25
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
414
650
Pelos vistos os adeptos do Aston Villa estão muito entusiasmados com a possibilidade da contratação do Samu. E consideram um valor entre 70 e 80M completamente justificável dada a qualidade e potencial do jogador. Se o interesse do Liverpool fosse real acho que o encaixe financeiro que precisamos iria ser mesmo com o Samu.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,637
25,765
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pelos vistos os adeptos do Aston Villa estão muito entusiasmados com a possibilidade da contratação do Samu. E consideram um valor entre 70 e 80M completamente justificável dada a qualidade e potencial do jogador. Se o interesse do Liverpool fosse real acho que o encaixe financeiro que precisamos iria ser mesmo com o Samu.
E nós supostamente interessados num jogador deles ...

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
763
1,401
É muito estranho falar-se tanto nos 80 milhões, sendo a cláusula do Samu de 100 milhões. O Samu até poderá ser vendido, mas não deveria dar-se entender que poderá ser vendido por 20M abaixo da cláusula.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
414
650
É muito estranho falar-se tanto nos 80 milhões, sendo a cláusula do Samu de 100 milhões. O Samu até poderá ser vendido, mas não deveria dar-se entender que poderá ser vendido por 20M abaixo da cláusula.
O que comentei foi de um video que vi de um adepto do Aston Villa que aborda temas do mercado de transferências da equipa. Ele citava uma notícia supostamente do jornal abola que indica que o Porto só vai abrir negociações com propostas a partir dos 70M e que o valor estimado de venda seriam os tais 80M.

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
763
1,401
O que comentei foi de um video que vi de um adepto do Aston Villa que aborda temas do mercado de transferências da equipa. Ele citava uma notícia supostamente do jornal abola que indica que o Porto só vai abrir negociações com propostas a partir dos 70M e que o valor estimado de venda seriam os tais 80M.
Eu percebi, não me referia ao teu comentário, mas a todas as referências que têm surgido sobre a possível saída do Samu por 80 milhões.

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
414
650
Eu percebi, não me referia ao teu comentário, mas a todas as referências que têm surgido sobre a possível saída do Samu por 80 milhões.
É assim, 80 milhões não deixa de ser uma grande venda, basta ver o dificuldade que o Sporting está a ter para vender o gyokeres por valores inferiores. Se chegar mesmo uma proposta desses valores duvido que possa ser recusada.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,323
9,233
Conquistas
1
É assim, 80 milhões não deixa de ser uma grande venda, basta ver o dificuldade que o Sporting está a ter para vender o gyokeres por valores inferiores. Se chegar mesmo uma proposta desses valores duvido que possa ser recusada.
O Gyokeres tem 27 anos. O mercado paga inflaccionado é sobretudo por jogadores de 18-22 anos.

Mas concordo que 80M pelo Samu seria uma boa venda.

• Like
Reações: identificado

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,872
13,651
Vendendo o Samu por 80 milhões não dava pra comprar o Santiago Castro? E não sobrava pro Taylor?

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,742
7,359
48
Braga
Os dois momentos de carreira são completamente diferentes. O Samu 100M a um ano do Mundial e encarrilando uma boa época sera uma pechincha para tubarões. Ele escolherá para onde quer ir.