Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,567
9,626
Desculpa, mas quando dizes que por 20 ia já, nota-se que tens tu mesmo uma espécie de animosidade pelo jogador e talvez pelo pai dele, ou seja, por fatores pessoais.

O Francisco é um miúdo de 22 anos que sempre demonstrou serviço em campo, e o nosso Presidente é um homem experiente do futebol com uma personalidade inegável e uma capacidade de persuasão considerável. Se o Presidente quisesse convencer o Chico a ficar neste mercado, conseguiria fazê-lo. Ele próprio disse: com a saída do VB, estão eliminados os entraves para a permanência do Francisco.
Eu animosidade pessoal?

Eu não os conheço, posso ter animosidade para os atos praticados por eles, pessoais não.
Tu achas que neste momento o Francisco vale mais que o Samu?

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
210
228
Eu animosidade pessoal?

Eu não os conheço, posso ter animosidade para os atos praticados por eles, pessoais não.
Tu achas que neste momento o Francisco vale mais que o Samu?
Acho que o Francisco em 23/24 era mais determinante para o futebol do Porto do que o Samu de um modo geral.

Se fosse uma contratação nova do Porto, não gastaria mais do que 20M no Francisco. Raramente gastaria mais do que isso num jogador, tendo em conta a realidade portuguesa, mesmo que o mercado tenha mudado.

Venda do Francisco? Sabemos que estes valores são assim por causa de um negócio ruinoso e estranho que foi celebrado na altura decadente do eterno PDC. Caso contrário, valeria muito mais.

Um jogador como o Francisco, a meu ver, nunca poderia sair por menos de 50M. Digo o mesmo para outros: Samu, Diogo Costa, etc.

Uma coisa são os valores para contratações do Porto, outra coisa são os valores para vendas.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,567
9,626
Acho que o Francisco em 23/24 era mais determinante para o futebol do Porto do que o Samu de um modo geral.

Se fosse uma contratação nova do Porto, não gastaria mais do que 20M no Francisco. Raramente gastaria mais do que isso num jogador, tendo em conta a realidade portuguesa, mesmo que o mercado tenha mudado.

Venda do Francisco? Sabemos que estes valores são assim por causa de um negócio ruinoso e estranho que foi celebrado na altura decadente do eterno PDC. Caso contrário, valeria muito mais.

Um jogador como o Francisco, a meu ver, nunca poderia sair por menos de 50M. Digo o mesmo para outros: Samu, Diogo Costa, etc.

Uma coisa são os valores para contratações do Porto, outra coisa são os valores para vendas.
Ninguém oferece 30, quanto mais 50.
Eu até posso achar que vale 100, mas se só dão 10, não sou eu que estou certo.
É como vender uma casa, ela vale o que oferecem, não o que eu acho que vale.
O Samu já teve ofertas de 40, antes de ser internacional, o Francisco nem 30 teve.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,791
1,768
Nao o ouviste dizer nada mas em cada pagina deste topico podes facilement ver que ha muitos users que confirmam que leram varias mensagens de pessoas que deduziram que o Francisco nao quer jogar no Porto. Está no ADN da familia, o pai caga tanto no clube que assinou um contrato com clausula de rescisao a custo 0. Um bandido.
Sem falar que o Francisco lesou o clube porque saiu por 5 veio por 10, foi emprestado por 10 e pode render 30 ou 45 .

E que se viesse seria uma desgraça no balneario. Ainda bem que este ano sem ele correu tudo bem a esse nivel.

Ainda é preciso ele confirmar?...
Não terá sido bem assim quanto ao Sérgio Conceição. O contrato não teria uma cláusula de rescisão a custo zero. O treinador é que se comprometeu a sair a custo zero e acabou por cumprir. Lembro-me que sairam noticias que exigia que lhe pagassem uma indemnização de 14 milhões caso fosse contratado o adjunto, situação até hoje não explicada pelo próprio, mas vazada pela comunicacao social e isso também criou um mal estar no plantel que se parece prolongar até hoje. Não havia necessidade, mas cada um sabe da sua vida e tem sentimentos diferentes. Teria sido tudo melhor se saisse dando o apoio ao seu sucessor e seguisse a sua vida sem esse conflito.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Pois, é para quer o quanto tesos são.

Esquece o que disseste na silly, ele não volta a vestir a camisola do Porto, e ainda bem.
Muito longe com esta gente
O que é que vais fazer ao jogador?» vais encostar um ativo destes? o AVB já foi bem claro , por empréstimo não volta a sair nem por 1 cêntimo a menos da clausula..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Tranquilos…….

O Pedro Sousa e o Vitor Pinto vão tratar disto. Um garantiu que a Juventus ia pagar os 30M€ o outro garantia que havia uma fila de clubes com os 30M€ para accionarem a cláusula.
Um não assunto……
O próprio tinto já está a mudar a narrativa.. que o jogador está preparado para todos os cenários..

• Like
Reações: Jorge_Bruno