Se tivesse havido nega dele também já se saberia.
Como diz o canhota, ele deve estar a ser manipulado pelo Pinho.O Presidente tem que resolver a situação caso o problema se manifeste.
Ele está ainda a ler a proposta contratual do Paris… aquilo são prai 20 páginas… em inglês…Esse que pelos vistos anda a empatar tudo.
Amanhã dia de começar os treinos e nada dele se ir embora.
Faz uma festa de despedida e vá a tua vida para bem longe do nosso clube
Nem no mesmo fórum deviam estar.Não metam o Ricardo Carvalho e o Otávio na mesma linha, no mesmo post, na mesma página, etc. por amor de Deus
Ganham-se grandes comissões por jogadores a custo zero, maiores muitas vezes que as que se recebem por percentagens sobre vendas de passes.Como diz o canhota, ele deve estar a ser manipulado pelo Pinho.
Vao fazer cair a transferencia.... para nao mamarem a parte que lhes toca...
É melhor ficar a treinar à parte ou na B seguramente...
Canhotices.
Pois e o contrato acaba ja amanhã em 2028 calha bem. Mais uns dias.Ganham-se grandes comissões por jogadores a custo zero, maiores muitas vezes que as que se recebem por percentagens sobre vendas de passes.
Com um Pepe ao lado e com um Pepe no balneário.Quando me lembro de ver este artista a jogar no Emirates, e eu pensar "que centralão, finalmente"!
Depois foi balde de merda atrás de balde de merda pela cabeça abaixo! Acho que nunca nenhum jogador me enganou tanto na estreia como este!
Tal e qual! Mas enganou bem!Com um Pepe ao lado e com um Pepe no balneário.