Nao te esquecas de ver a validadeQuando for oficial a sua saída, abrirei uma mini fresquinha que tenho ali no frigorifico
Nao te esquecas de ver a validadeQuando for oficial a sua saída, abrirei uma mini fresquinha que tenho ali no frigorifico
É fácil ter um teste de ferro a assinar os documentos e ser ele na mesma o empresário.Mas o Pedro Pinho nao tinha a licença de agente caçada pela UEFA.
Duplo testa de ferro, é obra ter que arranjar um testa de ferro para o testa de ferroÉ fácil ter um teste de ferro a assinar os documentos e ser ele na mesma o empresário.
Como aqueles treinadores que não têm o curso para orientar equipas da I Liga e está lá o adjunto no banco a fingir que é ele o treinador.
É as 2 coisas, QI e influência do Pinho. Claro que com o QI dele a influência do Pinho fica mais fácil e mais forte.Não, nada disso. Está sob influência do pinho
Estamos em dieta..Era para beber uma caneca, não uma mini.
Ora agora é q me fodesteNao te esquecas de ver a validade
O Presidente tem que resolver a situação caso o problema se manifeste.Pergunta lhe e a quem o manipula
O Roberto disse que ele vai??Roberto, estou a confiar em ti![]()
Sim, fez um comentário com mãozinhas a dizer adeus.O Roberto disse que ele vai??
Nao reparei
Página 204 broO Roberto disse que ele vai??
Nao reparei
Obrigado amigoPágina 204 bro